Meskin Capítulo 14 por Hisiy


14-O medo do casamento

-È agora ou nunca,preciso descer e ir ate carro!Fale a mim mesmo.               
Quem estará lá no meu casamento,amigos dos meus pais e parentes será que só ou terá mais alguém.Será que Arato vai eu envie o convite e queria muito que ele fosse seria lindo ele me pegar no colo e sair correndo comigo.

-Ahhhhh!Eu fiquei imaginando a sena que nem bobo.
-Senhor o carro já esta aqui!Falou à empregada.
-Já estou indo!Falo enquanto pego casaco.
Assim que eu pego casaco eu começo a descer as escadas e fico pensando se esta é melhor decisão da minha vida.Será que casar com uma mulher que eu não amo é uma boa decisão,será que é escolha certa a ser feita.
Assim que cheguei ao final da escada vi meu motorista me olhando com uma  cara de pequena de mim.Ai que eu me pergunto por todos aqui estão com pequena de mim só porque eu vou me casar com uma pessoa que eu não amo.
-Senhor vamos já estamos atrasados!Ele falou em quanto abrir a porta da casa para mim.
-Vamos sim não quero irritar minha mãe!Falo vestindo casaco.
Começo a andar em direção ao carro e olho que lindo jardim estava sendo montando na frente de casa.Ao chegar no carro a porta já estava aperta eu só entrei e me sentei lá e fiquei ainda admirando o jardim da janela do carro.Sim aquele jardim me encanto não sei o porque mais me encantou.
Eu já ate pensei em compara uma casa daquelas antigas e reformar ela e fazer um lindo jardim na frente e atrás se tiver um lindo espaço fazer uma piscina e uma linda hortinha para mim pode cuidar e ter um ou dois bichinhos.
Ao ver o motorista ligar o carro e começar andar fiquei com uma dor no coração queria ficar ai vendo aquele jardim ser montado,mas tenho que ir o meu pesadelo e ficar preso para o resto da vida com uma pessoa que se nem eu conhece de verdade.
A cada andada do carro, a cada sinal ,a cada semáforo eu fico mais  nervoso e com medo agora eu posso falar que estou com medo e ficando com mais medo a cada segundo.
Como vai ser depois que eu dizer sim,como será a minha vida.Terei que ter filhos com ela terei cuidar deles ,será que serie um bom pai.
-Aiiiiiiiiiiiiiii!Eu gritei bem alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.