Meskin Capítulo 15 por Hisiy


15- O casamento acontece


Na mesma hora que eu gritei o motorista estacionou o carro em uma esquina e me olhou preocupado.
-O que aconteceu senhor?-Ele parecia bem preocupado.
-Nada,eu bati cabeça no vidro sem querer!-Eu falei com um lindo sorri no rosto.
Ele não falou nada ,apenas se virou para frente colocou as mãos no volante e depois ligou o carro de novo e começou a andar.

Eu estou ficando com mais medo,medo de nunca mais poder ficar com Arato-san para mim e nem  beijar ele.Este medo esta me correndo por dentro.Eu estava passando mal,de tanto nervosismos.
Mal mesmo,estava com vontade de vomitar com dor na barriga, tendo tontura.Eu estava realmente passando mal no carro.
-Senhor chegamos!-O motorista olhou para traz e disse.
Eu to tão mal que nem vi ele chegar na igreja.Será que Arato esta aqui me esperando.
-Senhor vamos?-Ele já estava com porta aberta me esperando sair.
Eu não queria sair daquele carro,a minha maior vontade era pegar aquele carro e sair dirigindo ele pela cidade e fugir .
-Senhor?-Ele ficou me olhando.
-Já vou,calma ai!-Ele já estava me irritando.
Eu sai do carro e nem falei nada com o motorista só fui entrando na igreja e vi a minha mãe super feliz com uma coisa que ela estava me obrigando a fazer.Minha mãe é um verdadeiro mostro mesmo.
Quando ela me viu veio correndo para falar comigo,eu nem dei bola foi ao meu lugar do altar e fiquei lá esperando tudo mundo terminar de chegar e noiva também.Eu só fica olhando para pessoas com uma cara de serio.
A cada segundo eu estava mais e mais preocupado com tudo que acontecia,estava ficando com medo e mais medo com muito medo mesmo.Será que assim que eu me casar vou ter uma vida feliz será.
Ela chegou!-Um cara gritou.
Vi todo mundo se arrumar e sentar,significa que a noiva tinha chegado.Nesta hora meu medo foi embora não sei o porque mais ele foi embora e eu fiquei com os pensamentos na nuvens.
Eu estava realmente com os pensamentos na nuvens,porque quando eu fui me dar conta minha noiva já estava na porta da igreja.E a musica começou a tocar e ele andar na minha direção.
Eu estava no chão nesta hora não sabia o que fazer e eu estava muito triste em saber que eu estava me casando com uma pessoa que eu não amo e nem quero para mim.A cada passo dela eu estava mais triste.E infeliz comigo mesmo.
Ela estava com um lindo sorriso no rosto ,parecia muito feliz muito feliz mesmo.Já eu estava triste e sozinho e com medo da vida com ela.Medo mesmo de ela fazer algum mal a mim e a minha família.
Quando ela chegou do meu lado ficou sorrindo para e ficamos de frente para o padre.
Vamos começar,sente todos!-O padre disse.
E ele começou a falar e eu estava com medo dentro de mim.E só pensava se Arato veio,acho que ele não veio.
O padre continuava falando e quando ele chegou a na parte que eu me senti mais aliviado não sei o porque foi.
-Alguém contra este casamento que fale agora e se classe para sempre?-Ele ficou olhando para mim.
Esta hora eu estava mais calma e aliviado não sei o porque.
-Alguém?-Ele perguntou de novo.
E eu comecei a ficar mais e mais preocupado.
-Já que não tem ninguém vamos continuar!-Ele começou a ler bíblia de novo quando.
-Eu sou contra este casamento!-A pessoa gritou.
Quando eu me verei tomei um susto gigante a ver a pessoa no meio da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.