Meskin Capítulo 13 por Hisiy


Um pesadelo que vai se torna realidade.

Para vocês me entenderem,estou terminando de me arrumar para a pior coisa que poderia acontecer um casamento,vou me casar com uma pessoa que eu não amo.Em quanto a que eu amo não quer saber de mim nem pitado de ouro.Mais é a vida não posso fazer só me casar com esta mulher e construir uma família.

Mais o que será que Arato esta fazendo,será que ele vai vim para casamento te envie com convite.Bem que ele poderia me pagar no colo e sair correndo comigo .Mas isso nunca ia acontecer mesmo.Logo ele acha outro menino para amar.
-Senhor Karu esta pronto?Alguem me perguntou em quanto entrava no meu quarto.
-Miyu já disse para não me chamar de senhor!Falo olhando para ela.
-Você parece triste meu neném!Exclamou ela me olhando.
Para quem não esta entendendo nada Miyu é a minha baba e cozinheira,na verdade uma mãe para mim ela sempre cuidou de mim desde pequeno e sempre brincou comigo e me tratou bem como uma mãe mesmo.
-Não quero casar com ela Miyu! Exclamei de cabeça baixa.
-Eu sei meu neném,mais se eu pudesse tirava você esta casa e começaria uma nova vida,mais tenho medo de te fazerem mal meu neném!Ela falou enquanto me abraçava.
-Você que é a minha mãe mesmo,sempre cuidando de mim!Falei abraçando ela bem forte.
-Ooooo meu neném não fica assim,sempre estarei aqui com você!Ela começou a fazer cafune em mim.
-Eu sei mãe ,por isso te amo muito! Exclamei em quanto beijava a testa dela.
-Agora deixe-me ver meu neném de terno.Ela disse enquanto me soltava.
-Não assim eu fico com vergonha.Fiquei um pimentão nesta hora.
-Lindo meu neném é lindo!Ela deu um sorriso e norme.
-Pare mamãe assim eu fico vermelho! Exclamei tentando esconder meu rosto.
-Mais vamos se apresando meu neném se não vai chegar atrasado e a sua outra mãe vai te comer vivo!Ela falou bem seria.
Me deu ate medo da Miyu esta hora.Mais ela logo saiu depois do que me falou.E eu terminei de me arrumar para este inferno de casamento.
Mais ainda não tiro Arato da cabeça,sera que ele vai sera ele ainda me ama.Não sei mais estou com medo de ir para este casamento e estou triste também porque vou estar casando com alguém que eu nem amo.
Queria me casar com alguém que eu amo muito.Como o Arato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.