Sky Capítulo 23 parte 5 por Hisiy


Capitulo 25 o feriado parte 5
Gii e não parava de beijar Arata de jeito nem um,o cuidadinho já estava ficando sem fôlego mas Gii não parava.Ate ele mesmo ficar sem fôlego.
-Des    culpa   mas não sei o que acontece quando estou com você.Perco tudo o controle.Gii falou chegando mais perto.
-Gii  acho melhor eu ir.Arata falou virando o rosto.
-Porque ,não vou deixar você sair daqui.Gii chegou bem mais perto.
   Gii começou a passar mão na perna de Arata o que  deixou coitadinho com muito medo.
-Ele tocou aqui.Gii parou de mais passar as mão em Arata.


-Hum.
-Não precisa ficar com medo ele nunca mais vai tocar em você.Gii falou enquanto olhava para o rosto de Arata com medo e Gii começou a passar a mão bem de vagar em Arata.
-Na  na  não pa  pa para.
Gii começou a sussurra no ouvido de Arata.
-Arata sou eu apenas eu.Arata...Arata-san sou eu.Gii falou com uma voz sexy e sensual no ouvido de Arata.
Quando Arata ouvir Gii chama-lo de Arata-san seus olhos se encheram de água e ele começou a chorar.
-Porque esta chorando. Gii ficou espantado e preocupado.
-Voce me cha  cha cha cha chamou de de de.Arata ficou vermelho.
-Arata-san.Gii sorriu
Arata ao ouvir Gii falar de novo começou a chorar mais ainda.Gii não consegui ficar vendo seu bem mais precioso chorar bem na sua frente.Gii não se importou se Arata ficaria com medo agarrou ele e troce para um beijo bem caloroso.Quando o beijo já tinha terminado, Arata  disse uma coisa deixo Gii muito triste.
-Gii acho melhor agente ficar separados por um tempo.Arata falou bem serrio.
-Porque agente se ama,voce viu como não resistimos um a outro.Gii disse em quanto agarrava Arata com mais força.
Arata ficou muito vermelho quando ouviu o que Gii tinha dito.Gii começa a passar sua mão no rosto de Arata e disse.
-Amor posso.Gii fui se aproximando.
-Não,vou que aprender a me controlar.Arata disse quanto virava o rosto.
-Não precisa eu te amo assim. Não quero que mude nada em você.Gii virou o rosto de Arata para ele de volta.
Arata pega a mão de Gii com cuidado e tira do seu rosto.
Gii pateu na mesa com tudo que deu ate um sustou em Arata.
-Arata ,desculpa mais EU TE AMO.Gii falou bem alto e cabeça baixa.
-Gii.Arata falou quando mais vermelho.
-Amor desculpa mais.Gii pegou na cintura de Arata e começou a beija-lo,Arata não resisti a Gii seus lábios eram tão quentes.O beijo terminou e parecia que Gii tinha alguma coisa para pedir.
-Arata tenho uma coisa para te pedir antes que agente termine.Gii disse em quanto uma lagrima caia do seu rosto.
-Hum.
-Faça amor comigo só mais uma vez.Gii disse enquando via o rosto de Arata ficar mais vermelho que um pimentao.
Arata não disse nada apenas interlaçou suas pernas e sues braços em Gii.O próprio começou a beijar a Arata.Gii pegou Arata no colo e começou a andar pela casa mas eles não parava de se beija parecia que tinham ficado mil anos sem se beijarem. Ate que chegarão no quarto de Gii.
-Chegamos.Gii disse quase sem fôlego.
Arata abril a porta e Gii entro com ele ainda em seu colo os dois não paravam de se beijar.Gii colocou Arata na cama bem de vagar e tirou sua camisa e suas calças ficando só de cueca o que deixou Arata muito vermelho.
-O que foi apenas eu.Não precisa ficar vermelho.Gii disse com um sorrisinho no rosto.
Gii subiu em cima de Arata e começou a beijar ele...

2 comentários:

  1. boa noite, hisiy eu acabei de ler sky gostaria de ler os outro capitulo por favor poste o mais rapido possivel beijo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.