Sky Capítulo 14 por Hisiy


Capítulo 14 O Choro
       Como será amanha de Gii e Arata junto, quando Gii acordou Arata-san não estava mais na cama. Ele levantou desesperado e foi ate a cozinha e la estava Arata-san cozinhando, Gii chegou por trás e agarrou ele.


-Hum esta fazendo o que em?
Arata-san ficou vermelho como de costume.
-Mais já esta vermelho de novo.
        Gii pegou o rosto de Arata e deu um beijo longo e quente.
-Você vai para a escola hoje.
-Porque você quer ir Gii.
-Não quero ficar com você, falte de novo.
        Arata ficou muito feliz e deu um abraço em Gii, mais quando ele iaô se beijar de novo o forno apitou.
-Hum o que você preparou para mim em ,o que em?
-È um bolo, que sempre faço minha mãe gosta muito dele.
-Hum se a minha sogra gosta eu vou gostar também.
       Arata foi tirar o bolo do forno em quando Gii pega um copo de suco sentou na mesa e ficou olhando Arata mais não falou nada o que será que estava pensando na cabeça de Gii este momento.Mais isso não vem ao caso agora.
       Depois que ele tomaram o café da manha junto foram tomar banho juntinhos, Gii encheu a banheira e, pois bastante sabão para fazer muita espuma por Arata-san gosta assim.Então os dois entram,Gii encosto na banheira e Arata sentou no meio das sua pernas e ficou brincado com a espuma parecia uma criança.
-Você parece um bebe brincando, ou melhor, meu bebe.
-Como assim um bebe. Eu já tenho 16, ontem eu não era um bebe para você fazer aqui né.
Arata ficou bravo e saio da banheira Gii segurou sua a mão e disse.
-Você entendeu errado.
-Não vai toma banho e sai da minha casa.
      Arata-san estava uma fera saio e bateu a porta Gii ficou la.Arata foi para o quarto pegou um caderno e começou a escrever , mais deves escrever começou a chorar por causa de Gii.Quando já era 11:30 decidiu fazer alguma coisa para comer,mais quando chegou na cozinha Gii tinha feito o almoço ai que lindo.
        Gii tinha notado que o rosto de Arata estava todo vermelho porque tinha chorado, mais nem um dos dois falou nada pegaram os pratos e comeram. Quando ele acabaram Gii começou a lavar a louça Arata não disse nada apenas saiu da cozinha ,mais no próprio corredor começou a chora de novo e nem deu conta que Gii estava vendo ele chorar.
-Você esta chorando por minha causa, se for assim eu saio da sua vida,Gii chegou mais perto e disse.-Só quero que você saiba que ontem foi maravilho e quando e chamei de Meu bebe , queria te fazer você sentir especial.
        Gii começou ir em direção à porta mais Arata o segurou e disse com a voz de choro.
-Gii me beija.
Gii ficou surpreso. -Posso mesmo.
-Sim.
        Gii pegou Arata pela cintura trazendo ele para próximo dele e dando um beijo incrível. Arata começou a desabotoar as calça de Gii.
-Arata espera.
-Você não quer.
-Sim eu quero fazer amor de novo, mais no corredor não né. Vamos para o quarto.
Então quando chegaram ao quarto começar a se beijar como dois loucos , começaram e tira as roupas um do outro .Gii deitar Arata na cama e começa a beijo por interiro, ate que sem quer passou sua mão no penis Arata e estava duro.
-Mais já esta duro.
-É quiii .
         Gii calou Arata com um beijo e começou a beijar seu corpo de novo.Ate que esta vez fui o seu que ficou duro então não perdeu tempo fui logo introduziu Arata fazendo ele gemer o que deixou Gii mais excitado .Gii ficou cansado de pois disso e Arata também.
-Arata quando sua mãe vai estar em casa.
-Eu acho que no sábado ela já volta de viagem. Por que.
-Quero conhece la , quero ver minha sogra, e me faz um favozinho.
-Sim.
-Me deixa ficar aqui esta noite de novo.
-Claro.

Autora: Ola gente estou com um pouco de medo e vergonha por postar este capitulo ate por ser um pouco pesadinho no final espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.