Sky Capítulo 13 por Hisiy


Capitulo 13 A primeira vez

        Ola gente hoje eu não estou muito bom. Já estou na escola e Arata-san não veio isso é um acontecimento muito raro. Quero encontra Gii e falar com ele o mais rápido possível, só que já estamos na segunda aula e Gii não apareceu.
                                    XXXXXXX
         Já estamos no intervalo e nada de Gii então eu vou procurar ele. Vou a todos os lugares e acho-o na biblioteca. Ele estava brigando com e recepcionista da biblioteca.

-Achei você.
-Miki-san cadê seu amigo.
-Que amigo.
-Aquele menino dos livros.
-Ah você fala Arata-san ele não venho hoje. Por que alguém feliz alguma coisa com ele. Não é Gii.
Gii ficou uma fera comigo.
-Você sabe onde ele morra não é me fala agora. Estou a manhã toda tentando achá lo.
          Como Gii é infantil primeiro assusta o garoto agora quer velo .
-Eu não vou falar descubra sozinho.
         Gii levantou a mão para vim me bater, mais Rarem segurou a mão de Gii.
-Se você tocar em Miki-san eu acabo com você entendeu.
        Ai meus deus Rarem parecia um herói, ou melhor, meu herói.
-Miki-san vem. Vamos quero falar com você.
Então Rarem pegou minha mão e começou a me levar para o terraço da escola.
-Miki-san senta aqui.
       Eu me sentei do lado de Rarem. Mais ele nem esperou eu me arrumar começou a beija meu pescoço.
-Rarem para aqui não, mais ele não parou.
-Eu estou com saudades.
         Rarem não perdeu tempo já foi me pegando e me sentando em seu colo.
-Assim posso te beijar a vontade.
       Ele veio com uma sede enorme não consegui resistir ao beijo .Ficamos ali ate o intervalo acabar e depois fomos para a sala de aula e o resto da tarde foi normal.

                                      XXXXXXXX
           Gii estava muito eufórico queria por que queria encontra Arata-san não sabia mais o que fazer. Então ele invadiu a diretoria para pegar o endereço da casa. Depois que consegui pegar o endereço da casa Gii foi ate ela.Foi como um louco ate a casa de Arata-san para falar com ele quando chegou la que todo começou.Arata-san abriu a porta e deu de cara com Gii.
-Você aqui, o quer.
-Você.
         Gii entro na casa encostou Arata-san na parede como na biblioteca.
-Por que não foi para a escola, queria falar com você.
-Falar comigo.
-Arata acho que gosto de você.
Arata-san ficou vermelho e não respondeu nada.
-Hum porque esta vermelho em?
       Ele não falou nada só deu um beijinho no rosto de Gii , mais parecia que Gii não ia deixar barato então pegou Arata-san no colo e perguntou.
-Onde fica seu quarto em?
-Ah fica no final do corredor.
      Então Gii começou a caminhar em direção a quarto de Arata-san, abriu a porta e colocou Arata-san na cama.
-Gii eu não poço eu nunca fiz.
-Eu também não, então Gii sussurro no ouvido de Arata-san.-Vamos perder juntos.
Gii começou a beija ló, ate que começou a ficar hesitado e começou a tirar a roupa , depois começou a despir Arata.Depois que os dois ficaram nus Gii coloca um dedo o que Arata gemer bem auto.E Gii ficou preocupado.
-Se quiser que eu paro eu paro.
-Não.
Então Gii não perdeu tempo fui logo introduzindo em Arata , que fez o coitadinho gemer mais auto .Gii começou um vai e vem ate gozar.Depois do sexo os dois estavam esgotado.Gii deito do lado de Arata esgotado.
-Arata me prometa uma coisa.
-Sim o que.
-Que vai ficar comigo.
-Sim eu fico com você.
Gii ficou bravo.
-Não idiota quero dizer quero namorar com você. Quero te apresentar a minha mãe como meu namorado e quero conhecer os seus pais também.
Arata-san ficou vermelho de novo e não conseguia falar nada.
-Mais já esta vermelho de novo, vem aqui deita aqui no peito e vamos dormir ta.
-Sim.
           Parece que amanha vai ser interessante ate  amanha gente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.