Tag Blogosfera


Regras

1º responder as perguntas
2º passar para pelo menos 4 blogs
3º dizer o nome/blog de quem criou o tag
4º colocar o logo do tag


1. a quanto tempo entraste na blogosfera?
Tem quase quatro anos.

2.Porquê que o fizeste.
Vontade de experimentar algo que para mim era novo.

3.com que frequências postas no teu blog.
Aqui, uma duas vezes por semana e no Yaoi Tales I todo dia.

4.completa a frase.
“A blogosfera é... meramente a continuação do meu mundo"

5. estas a pensar em desistires do teu blog? Se sim, porquê?
Não deste, mas já pensei em excluir outro... Por certas desilusões.

6.se fosses um iniciante escolherias fazer um blog de quê: animes, mangás, formosos, livros, fotografia, concelhos, criticas etc
 Eu comecei com anime,  mas hoje em dia gosto mesmo de publicar fanfics. (Mas, fotografias não é uma ideia má)

7. Já alguma vez mentiste num do teus postes?
 Não... Não vejo porque mentir.

Este tag foi criado por Joana-chan do blog "my little star". 
E repassada para mim pela Hisiy do blog Yaoi Pure.


E eu passo para a Miki e Mali-chan do Banana + Banana = Limão

2 comentários:

  1. Quero Meskin.
    Cade a historia

    ResponderExcluir
  2. Miuki, a autora não tem mandado os capítulos.
    Assim que ela mandar, postarei.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.