Outra Tag \o


A Shizuo do Kokoro Lovers me passou uma tag ^^"

Perguntas~~

1-O que mais é importante em seu blog?

O modo como os leitores interagem com ele.

2-O que deixa você mais frustrado?

Quando os leitores não expressam suas ideias e opiniões, porque assim fica difícil saber se estou fazendo um bom trabalho.

3-Com o que você mata seu tempo?

Lendo, escrevendo, vendo anime e brincando de ser fotógrafa :p... Essas coisas

4-Porque criou um Blog. Foi para matar o tempo ou por que gosta de escrever?

Foi porque eu gosto de yaoi e ponto final.

5-O que mais te dá inspiração?

Estar viva é uma tremenda inspiração.

6-Quando está escrevendo gosta de fazer o que?

De me desligar de tudo em volta, tudo mesmo u.u

7-O que é mais importante para você?

A sinceridade em tudo que eu faço.

8-Do que você tem mais pena?

Não sei... Não gosto de sentir pena, já que detesto que eu mesma seja digna de pena.

9-O que você mais odeia em você?

Odeio estar insegura.

10- Se você pudesse nascer com um poder qual seria?

O poder de ficar invisível... Seria fantástico.

11-Que tipo de pessoa você é?

Eu sou sobretudo emocional e creio que um tanto reservada, com certeza eu sou ciumenta e possessiva (eu sou cheia de defeitos) e acima de tudo... Teimosa.


Bom, é isso.
Obrigado pela Tag, Shizuo <3

Mas, não vou passar para ninguém porque o calor me deixa de mau-humor u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.