Meskin Capítulo 7 por Hisiy

Capitulo 7 Não quero ter força a nada.
     Depois que eu tranquei a porta Karu ainda estava deitado na cama, eu vou e deito em cima dele e pergunto.
-Onde eu parei.
       Karu ficou vermelho, comecei a passa minhas mão em seu corpo e a beijo também, mais parecia que ele não queria mais nada comigo na que hora.
-Arato-san não posso.
-Karu.
      Ele realmente parecia que não queria nada comigo estava uma droga aquela situação então decido para e sento do seu lado ele fica deitado na cama.


-Arato-san você esta bravo.
-Não.
      Karu começa a sair da cama com uma carinha de choro mais eu seguro ele por traz e falou com baixinho no seu ouvido.
-Só que quero ter forçar a nada que você não queira.
      Ele virou o rosto para mim e começamos a os beijar comecei a de ser minha mão ate seu penis quando coloco minha mão nele estava duro então começo a deitar ele na cama depois começo a tirá toda a sua roupa e logo em seguida começo a chupa-lo o que deixa a respiração de Karu ainda mais forte.Ele começa a apertar o cobertor ,mais ele não aguenta muito tempo e acaba gozando depois que Karu gozou comecei  a beijar seu peito depois fui tirando minha roupa depois que tirei toda minha roupa não consegui aquentar e comecei a penetra-lo fazendo Karu gemer muito.Depois que nos já estávamos esgotados e karu estava deitado no meu braço começou a falar.
-Arato-san eu sou o primeiro homem que você faz sexo.
      Não vou mentir fique bem bravo sim mais tentei não ser grosso com ele.
-Não nuca me interesse por mulheres fique apaixonado por alguns homens não vou mentir para você. Mais você é o primeiro e o único homem que eu quero só para mim.
-Arato-san.
        Karu ficou tão feliz com tudo isso que me deu um beijo no rosto mais como estávamos tão cansado acabamos dormindo juntos desta vez espero acordar com ele do meu lado e foi isso mesmo que aconteceu quando acordei Karu ainda estava dormindo no braço fique tão feliz mais  Karu tinha que acorda quero passar o dia com ele. Mais você devem estar se perguntando hoje vocês não vão trabalha não a radio não vai funcionar não me pergunte por que se não mato vocês.          Mais votando para Karu comecei acordado bem de vagar sinhô.
-Amor vamos acorda.
-Ta falando comigo.
-Mais é lógico que estou falando com você Karu.
-Eu sou seu amor agora.
-Porque a pergunta.
       Então Karu se levantou se sentou na cama, mais nem olhou para mim e nem falou nada apenas ficou sentado de costa para mim. Então eu levando sento bem do seu lado e começo a beijar seu pescoço seu ombro também.
-Arato-san não para.
-Você não quer.
         Comecei a beijar seu corpo de volta ate que Karu não aguenta mais e me joga na cama desta vez foi Karu que ficou em cima de mim e também foi ele que me beijo, em quanto nós nos beijamos comecei a passar a mão em todo seu corpo mais não conseguiu evitar acabei colocando minha língua na boca de Karu logo depois senti sua língua se enrolar na minha foi tão prazerosa nossa manha juntos mais tinha que vim alguém a atrapalha o momento a mãe de karu começou a bater na porta .
         Quando eu e Karu abrimos os olhos ele estava em cima de mim, quando ele se deu conta de que estava em cima de mim ficou muito vermelho saio de cima de mim com muita vergonha e sentou na cama com muito envergonhado para um gatinho .Mais a mãe de Karu não parava de bater na porta.Karu saio da cama e começou a se vestir.
-Calma mãe já estou indo tomar café.
          Karu pegou minhas roupas e jogou em cima da cama e falou bem serio.
-Vai se veste logo vai.
        Eu levante da cama foi em direção a ele e disse.
-Não precisa ficar com vergonha você só estava me beijando.
      Karu ficou ainda mais vermelho começou atentar disfarçar mais ele não é muito bom nisso.
-Vem aqui, pegue ele e comecei a beijo. -Vamos tomar café da manha com sua mãe vamos.
Então começamos a nos arrumar, ate o próximo capitulo.

Nota: Quando Karu perguntou se Arato-san já tinha feio sexo com outro homem ele fica bravo porque ele pensa assim. Que sexo você faz com qual quer pessoa mais FAZER AMOR como ele diz só se faz com quem ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.