Sky capítulo 18 por Hisiy

Capitulo 18 O recomeço
      Rarem estava entrando no meu quarto eu não parava de chorar, ele entro no quarto e trancou a porta.
-Miki-san não chore.
      Ele foi chegando perto de mim tentou me dar um beijo mais empurre ele para longe de mim.
-Rarem sai do meu quarto.
-Miki-san.
-Vamos sai não quero você aqui vai eu te odeio.
-Mais você fez tudo isso para me proteger não foi.
-Sai não quero falar com você e muito menos ver você sai vai.

        Rarem ficou muito bravo veio para cima de mim me jogou na cama e foi bem encima de mim.
-Vou ser bem claro com você escute bem Eu Te Amo entendeu.
Ver Rarem encima de mim sentir o seu corpo e ouvir isso o que ele tinha falado,por mais que eu quer ficar com ele eu não posso por causa do pai dele.
- Rarem e seu pai.
-Não me importo com meu pai,não é com meu pai que quero casar mais com você .
      Eu pensei que Rarem ia me beijar para não fez nada apenas saio de cima de mim e foi andando ate a porta ele começou abri ela eu levanto da cama e vou correndo  ate a porta e coloco minha mão nela não quero que Rarem vá embora.
-Rarem não...
-Miki-san
       Rarem me jogou na porta e começou a beijar com um fôlego parecia que ficamos anos sem nos beijar e não dias, começou a passar a mão dentro da mim blusa e começou a levar para a cama ele me deita nela e começa a tira sua roupa só fica de cueca e depois começa a tira minha blusa também e começa a beijar todo meu peito.
-Rarem para.
-Fica quietinho vai.
        Rarem não parou começou a colocar a mão dentro da minha calça e começou a massagear meu penis o fazendo ficar duro, depois que Rarem notou que tinha ticado duro tirou minhas calças o mais rápido possível e começou a me masturbar.
-Eu vou alivia para você.
           Não consegui aguentar muito tempo acabei gozando,logo depois que eu gozei Rarem começou a tira sua cueca e foi logo introduzindo ,senti com prazer enorme e começou a se mover indo para frente e para traz. Depois do sexo com Rarem começamos a conversar eu estava deitado em seu peito.
-Miki-san me promete que nunca mais vai fazer isso.
-Isso o que.
-Tentar me proteger.
Eu fiquei surpreso com tudo isso mais acabei concordando e dormindo nos braços de Rarem estava tão cansado ate amanha.
                                                  XXXXXXX
          Quando acordei no outro dia Rarem ainda estava dormindo comecei a ficar olhando para ele fique admirando ele e como ele pode ser tão lindo com estes cabelos pretos, olhos pretos, ele é tão prefeito.Eu não queria acordar ele então tentei sair bem de vagarsinho da cama mais não adianto nada Rarem me agarrou e puxou para cima dele,esta vês eu estava encima de Rarem.
-Aonde você vai em, não vou deixar você fugir.
-Eu só ia colocar uma roupa.
-Para que, eu ainda não acabei o que tinha para fazer.
Rarem começou a beijar meu pescoço, tudo ia começar de novo, Rarem beija eu retribuía mais quando as coisas começaram a esquentar.
-Meninos o café já esta na mesa vamos comer.
         Era minha mãe quando eu e Rarem abrimos os olhos ficamos os dois com vergonha um do outro eu saio de cima de Rarem e comecei a me vestir já Rarem ficou deitado na cama me olhando.
-O que você esta olhando em?
-Nada não posso mais olhando para você.
        Eu não respondi nada mais por outro lado Rarem levantou da cama me agarrou por traz e disse.
-Se eu não posso olha então posso tocar.
       Rarem ficava passando a mão no meu corpo não consegui resistir e virei para ele (só que ele esta sem roupa) quando nosso íamos nos beijar minha mãe atrapalha de novo.
-Vamos vocês precisão comer vamos.
      Mais desta vez Rarem nem ligou para minha mãe começou a beijar, nosso beijo durou uns cinco minutos não foi muito tempo  desta vez mais Rarem precisava se vestir então.Precisávamos nos vestir para ir a escola.
       Depois que nos aromamos e tomamos café junto eu e Rarem fomos para a escola junto só desta vez minha mãe nos levou de carro e eu acabei dormindo no carro ate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.