Sky Capítulo 23 parte 4 por Hisiy


Capitulo 23 O feriado parte 4

Gii não para de chorar,ficou mas de duas horas trancado no quarto ate que tomou uma decisão. Pegou todas as suas roupas colocou dentro de sua mala depois das malas estarem prontas ele ligou para sua mãe.


-Mãe você pode vim me buscar.
-O aconteceu filho achei que você ia ficar o feriado inteiro ai mas es....
Alguém pegou o telefone da mão de Gii e colocou no gancho.
-Agora você quer ir embora depois de ter feito aquilo com Arata-san.
Gii ficou surpreso com a forma de Miki-san falou com ele.
-Miki-san você não entende.Você não viu o que eu vi.
-Você fala o corpo de Arata-san tudo roxo.Sim e vi.
De repente a porta abre, e quem entra no quarto é Arata,ele vê Miki-san e Gii brigando e fica com muito medo.
-Mi  ki-san você pode me ajudar a passar está pomada nos meu machucados.
Gii e Arata não para de se olharem,te que Arata notou que Gii estava com o rosto to vermelho de ter chorado.Andou te ele ficou bem na sua frente.
-Giiii você tava chorando.Porque.
Por mais que Arata estava muito chateado com Gii ,ele não conseguia ser mal educado com ele.Gii ficou muito surpreso pela atitude de Arata.
-Por nada só estou com pouco de dor.
-Mas você esta bem.
-Sim.Arata posso cuidar de você.
-Acho melhor não Gii vamos Arata-san.
Miki-san pegou Arata pelo braço e começou a puxa-lo.Gii sentiu uma dor enorme em seu coração.E começou a pensa.
(Nossa como Arata é tão prefeito mesmo,eu tendo machucado ele.Arata continua sendo um amor comigo.Por Miki-san tinha que interferir na conversa.Eu to me sentindo um mostro.)
Gii ficou a tarde inteira no quarto.Quando era mais ou menus um 21:30 Gii começou a andar bela casa ele estava afim de ver o mar ate que encontra Arata na sacada olhando o mar.
-Ah,oi.
-oi.
Gii quase não ouviu a voz de Arata.
-O que foi.
Arata virou o rosto para que Gii vise que ele estava vermelho. Gii  não gostou muito de ser ignorado pegou na mão de Arata o que deixava ele cada vez mais vermelho.
-Amor me perdoa. Você não sabe a dor que eu estou sentindo de não ter você.
-Dor, Gii me corpo inteiro dói quando eu deito.Isso é dor de verdade.
Gii fui bem de vagar para perto de Arata.Para ele não perceber que Gii estava chegando perto.
-Eu posso apanhar por mil pessoa, posso ter meu corpo inteiro cortado. Mais não ter dor pior do que perder você.
Arata ficou ainda, mas vermelho, quando Arata virou para o lado Gii estava andando em direção a porta.
-Gii.
Quando Gii ouviu seu nome seu coração começou a bater mais rápido,sentiu uma mão pegar no seu braço.Quando virou tomou um susto por Arata estava mais vermelho que o normal,Gii agarrou Arata pela cintura trazendo ele para mas perto de si.O que deixo Arata mas vermelho.
-Vou te beijar posso.
Arata não disse nada apenas soltou a mão de Gii agarrou em sua blusa,Gii notou que Arata queria ser beijado então com a mão que Arata tinha soltado Gii pegou no pescoço dele.E começou a beija-lo bem de vagar para que ele não se assustasse com tudo.Depois que o beijo acabou Gii pensou que estaria tudo bem entre eles.Mas Arata sou uma bomba em cima de Gii.
-Gii vou mudar de escola.
-Porque, nem pensar que eu vou te deixar.
-Gii.
-Não ,não.Se você for embora eu nunca mais vou poder te acalmar.Como agora.
Gii deu beijo em Arata como sempre.Arata tirou as mãos de Gii de seu corpo, e falou com muita vergonha.
-Gii eu amo muito você.Mais não podemos mais ficar junto,torço para que você ache alguém.
Gii chegou perto de Arata o que deixou ele vermelhinho.
-Mais já,excute bem eu já achei uma pessoa ou melhor.È                você.
Arata ficou mais vermelho ,Gii deu uma risadinha para ele.Gii foi dar um beijo em Arata mas aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido Arata virou o rosto para Gii mostrando que não queria ser beijado por ele.
-Não precisa já estou indo.
Gii ficou parado ali pensando porque Arata tinha virado o rosto para ele...
XXXX
Já se passaram 15 minutos que Gii estava ali de pé.Então ele decidi ir para a cozinha quando chega-la da de cara com Arata vermelho sentado na mesa.Rarem e Miki-san estavam fazendo varias coisa, mais Arata continuava vermelho.Ate que Gii chegou e ficou de frente para ele.
-Gii sai daqui ele não quer ver você.Você não entendeu.
-Fique quieto Rarem.
-Amor vou te beijar posso.
-Hum.
Gii apoio as duas mão supre a mesa cercando Arata com seus braços. Gii começou a beijar Arata bem de vagar como da outra vez na sacada. Quando o beijo acabou Arata não estava mais vermelho o que deixou Rarem  e Miki-san supressos.
-Ta melhor amor.
-Hum.
-Nossa mais você vai me dar trabalho quando agente casar.
-Casar.
-Sim casar.Ou você acha que eu vou deixar você mudar de escola tão fácil,não vou não.Você é tudo para mim.
-Gii.
-Não .Mas já não nem deu tempo de eu me recompor direito.
Arata ficou vermelho de novo,Rarem e Miki-san ficaram muito surpresos e entenderam que Arata-san estava vermelho por causa de Gii e não que estava passando mal.Quando o beijo estava terminando Arata agarrou Gii para mais um beijo.Rarem e Miki-san começaram a sair de fininho sem os dois perceberem para não atrapalhar o clima do dois.

2 comentários:

  1. Ola ficou muito feliz que você gostou Meskin que também é postado aqui também é meu.Espero que goste tambem.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.