Personagens de Sky por Hisiy

Personagens

Nome: Rarem
Idade:16 anos
Aparecia:Cabelos e olhos pretos.Tem 1,82 de altura.
Personalidade:Ele é bastante protetor ama cuidar de Miki-san.Odeia que mande em você,é bastante inteligente.
Um pouco sobre mim:Eu sou Rarem tenho 16 anos,amo games,HQ e mangá.Ultimamente não estou me dando bem com meu pai(na verdade des que minha mãe morreu ele não foi o mesmo comigo)A pessoa que mais amo este mundo é Miki-san por mais dele ser um pouco rude comigo as vezes .Ele é a pessoa porque eu me mataria.


Nome: Miki-san
Idade: 16 anos
Aparecia:.Cabelos castanhos e olhos azuis.Tem 1,75 de altura.
Personalidade:Ele de vez em quando é um pouco frio,gosta que as coisa aconteço de seu jeito.Odeia qualquer menina que fique preto de Rarem.
 Um pouco sobre mim: Ola sou Miki-san tenho 16 anos,odeia matemática(de verdade por esta matéria tinha que existir) amo desenhar e ver anime não gosto muito de HQ mais o meu amor Rarem gosta fazer o que.Rarem é a única pessoa que se importa comigo de verdade(tirando meus pais,por são pais).Eu quero ser mangaka quando me formar.




Nome: Gii
Idade: 16
Aparecia:Cabelos brancos e olhos azuis.Tem 1,84 de altura
Personalidade:Ele é um cara de pouca palavras e mais de atitude.È sempre groso com as pessoas menus com Arata-san.
 Um pouco sobre mim: Odeia as pessoas se eu pude-se matas eu mataria todas elas .Mas so uma pessoas que eu não mataria Arata,não sei mais com ele não importo o quanto eu tente não consigo ser grosso com ele.Minha mãe fala que isso é amor.Eu também acho porque tudo que eu falou para ele.Arata fica vermelho.Não vou mentir eu amo com ele fica vermelho(por que assim posso beijo a vontade).Outra coisa que eu gosto muito é de ler a historias de Arata,por mais que ele não gosta que eu faço isso.Eu continuo fazendo.


Nome: Arata-san
Idade: 16
Aparecia:cabelos meio alaranjados olhos verde(usa óculos).Tem 1,69 de altura.
Personalidade:Ele é bem gentil com tudo mundo.Ele adora conversar com as pessoas não tem vergonha nem uma.Mas ficar vermelho muito fácil com o assunto é Gii.
 Um pouco sobre mim: Ola como vão vocês,espero que estejam bem se não pode falar comigo.Desculpa não me apresentei sou Arata tenho 16 anos amo escrever livros.O meu maior sonho é ser um escritor de sucesso.Adoro conversar com as pessoas mais so tem uma que não consigo por ele me deixar fora de mim é Gii. Alem de ser lindo ele é como um milagre.Nem acredito que meu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.