Meskin Capítulo 11 por Hisiy


Capitulo 11 O café.

Quando acorde Karu ainda estava dormindo no meu braço,como ele pode ser tão  lindo com este cabelos loiros.Rum.Nossa do que foi isso.Rum.Ata foi me estomago estou morrendo de fome acho melhor eu ir fazer o café da manha,porque também quando Karu acorda ele vai estar com muita fome.Comecei a sair bem devagarzinho para não acordar Karu, mas não adianto nada ele acordou que porcaria.
-Hum onde você.
-Vou fazer o café.
-Não vai não.Fica.
Karu deitou no meu peito e abraçou.
-Não vou deixar você fugir de mim.
-Karu eu preciso fazer o café da manha,amor.
-Promete que vai voltar.
Como ele é tão fofo me abraçou bem forte.


-Prometo.Agora dorme.
Eu sai da cama peguei minha calça e vesti ela.Depois dei um beijinho na testa de karu e sai quarto sem fazer muito barulho e foi para a cozinha prepara o café como tinha prometido também dei comida para o gato.Não demorei muito,foi fácil eu fiz suco de laranja  e ligue para a padaria mais próxima e pedi um bolo de morangos espero que Karu gostei, coloquei tudo em uma bandeja e levei ate o quarto.Quando cheguei-la Karu ainda estava dormindo que fofo coloque a bandeja do lado da cama e deite na cama,cheguei bem pertinho dele e sussurrei em seu ouvido.
-Amor acorda o café já esta pronto.
Karu começou a esfregar seu olhinhos com as mãos ,virou para mim passou suas mãos em meu peito e me deu um beijo.
-Bom dia.
Karu deu um sorriso tão lindo que não resisti deite ele na cama subi em cima dele.Comecei a beijar tudo seu corpo já que ele estava nu.
-Ara          to                         -saaann.Agora não.
-Karu so um pouquinho.
-Nããããoooo.
Sai de cima dele e sentei do seu lado. Karu ficou me olhando ate que se levantou da cama pegou minha camiseta e vestiu ela.Pegou a bandeja colocou e ela no meu colo e sentou do meu lado.
-Como você sabia que o meu bolo favorito e de morando.
Karu pegou uma colher e começou a me dar o bolo na boca.
-Arato-san eu te amo muito.
-Se você me ama,porque vai casar amanha.
-MEU DEUS,MEU CASAMENTO TINHA ESQUECIDO.
Karu saiu da cama correndo e tirou minha camisa e começou a se vestir muito rápido foi em direção a porta como um raio.Porque eu tinha que abrir a boca deveria ter ficado quieto peguei a bandeja coloque em cima da cama e fui a porta. Quando cheguei-la Karu estava abrindo a porta não vou deixar ele ir embora assim.Então eu impuro  a porta  e não deixou ele abri.
-Arato-san.
-Karu eu te amo,ontem não significou nada para você.
-Arato-san abre a porta.
-Não,você viu como nossos corpos reagem um com o outro Karu. Eu te amo.
-Arato-san.Se você realmente me ama,me deixe ir.
Não acreditei no que Karu disse mais acabei soltando a porta. Karu pegou na a maçaneta e quando ia abrir a porta eu abraçou ele muito forte.
-Karu me promete que vai voltar.
-Arato-san.
-Quero ouvir você disser que vai voltar para mim e só para mim.
Eu soltei ele  e comecei a andar em direção a sala.
-Arato-san eu te amo,não me deixe eu ir.
-Mais Karu você acabou de disse que se ama-se você eu tinha que deixar você ir.
-Arato-san esqueça o que acabei de disser.
-Karu é melhor você ir.
-Não quero .Quero fazer amor com você de novo.Como ontem.Arato-san eu te amo.
A minha vontade era pegar ele e leva-lo para quarto e nunca mais deixa-lo sair.Mas se eu fizesse  isso Karu pode pensar que não gosto dele.Porque se eu realmente o amo tenho que deixa-lo ir.
-Vai embora.
-ARATO-SAN .
-KARU VAI EMBORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.