Meskin Capítulo 10 por Hisiy


Capitulo 10 O amor.

Nossa não sei como vou conseguir ficar sem Karu,ele é o primeiro e o único que eu quero.Eu ainda estou de pé na cozinha quanto o telefone de casa toca não estou muito afim de atender mais vamos ver quem é ne.
-Ola.
-Você é Arato-san.
-Sim sou eu porque.
-Ola eu sou a mãe de Karu,escute bem.Se você voltar a se envolver com meu filho vou processar você.E ma....
-Espera ai você vai me processar por amar seu filho.Isso não é ser mãe,mais sim um mostro.
-Posso ser muito bem um mostro mais você não tem o direito de tocar em meu filho.
Eu acabei ficando muito irritado com ela.Mas quando eu ia falar o telefone já estava mudo ela tinha desligado na minha cara mais que mulher sem educação.Vou ser sincero não me importo com que ela tenha falado não vou desistir de Karu tão fácil agora que eu sei que ele me ama.Esta mulher esta louca se acha que eu vou desistir dele.
                                              XXXXXX


Já faz uma semana que não vejo em falou com Karu,mas tenho algumas novidade para vocês o meu novo acidente é uma mulher que não larga do meu pé fica falando que eu sou lindo que se ela pudesse casaria comigo e outra coisa idiotas.Esta mesma semana Karu saio em uma revista falando sobre seu casamento já que a família dele é rica,mas o que me surpreendeu era que na entrevista ele falava que queria ter uma confeitaria que é seu sonho des de criança.Então como eu não sou bobo nem nada peguei a herança do meu pai e comprei um estabelecimento caindo ao pedaços ,só comprei este lugar por causa de Karu quero reforma-lo e transformá-lo em uma confeitaria para meu amor.
Há isso foi a coisas boas só tenho um problema o casamento de Karu é neste sábado,hoje já quinta eu não sei o que fazer estou quase morrendo não quero ver ele casado com aquela mulherzinha,quero ele para mim só para mim,não estou sendo egoísta nem nada só não quero dividir karu com o resto do mundo.
Você devem estar se perguntando onde eu estou,estou na frete da igreja onde Karu vai casar.Hum que barulho é este a é meu celular.
-Hai.
-Ola senhor Arato-san estou ligando para te avisar que as obras já estão quase no final se você quiser passar aqui para ver.
-Ta vou passar sim.
Que ótimo as obras já estão acabando. O bom que a loja não era muito longe dali mais o menus sete quarteirões dali ,porque não vamos de a pé ne.Nunca imagine que isso aconteceria comigo. Estou virando a esquina trombo em um homem que usa um capuz que escondia seu rosto.
-Desculpa senhor.
-Não a culpa foi minha.
Espera ai eu conheço esta voz,o homem começou a andar eu resiste segurei ele pelo braço trazendo junto de mim e dando um  profundo beijo.
-Não tem como, eu reconheço a sua vozinha em qual quer lugar Karu.
-Ara     Ara     Arato-san.
-Como você esta amor.Você não sabe a saudade que estou de você.
-Arato-san me solte esta me machucando.
-Karu tenho que te mostra algo.
Eu peguei na mão Karu entrelaçando meus dedos no dele parecíamos um casal de mão dada na rua.
-Para onde você esta me levando.
-Amor fique quieto se não vai estragar a surpresa.
-Surpresa,me fala vai.
Karu começou apertar meu braço mais em nem um momento largou minha mão.
-Arato-san, me fala vai.
-Não.Se eu falar não vai mais ter graça.
Karu finalmente ficou quite e continuou de mão dada comigo, quando estávamos chegando na loja eu foi para traz dele para tampar seu olhos.
-Arato-san ai não vale.
-Chiu.
Eu virei Karu frente para a loja realmente a obram estava quase acabando a frente esta impecável como eu gosto.Será que Karu vai gostar.
-Pode olhar.
-O que é isso.Cakes Love.
-Isso é a sua confeitaria, ou melhor, a nossa confeitaria.
Karu não acreditava. Virou para mim e deu um beijo de tirar o fôlego de mim de quem estava vendo.
-Karu eu te amo.
-Arato-san eu também.
Karu me deu outro beijo na frente das pessoas que estavam trabalhando já loja.
-Desculpa atrapalhar mais senhor Arato-san você tem quer ser se esta tudo certo.
-Ata,vamos amor.
-Sim.
Karu estava tão feliz com tudo que acho que se esqueceu de seu casamento,o chefe da obra nos mostrou tudo, e estava com eu queria.Depois que vimos a loja eu levei Karu para minha casa.Mal chegamos em casa eu estava louco para fazer amor com ele,peguei Karu no colo e levei para o quarto como da outra vez.Eu não estava aguentando ver ele deitado na cama olhando para mim.Tirei minha camisa ,mas quando ia tira meu cinto Karu segurou minhas mãos.
-Deixa que eu tirou.
Karu começou a tirar minha calça e minha cueca junto depois que ele me deixou nu  por completo Karu disse com uma vozinha de tirar o fôlego.
-Agora é a sua vez.
Karu me puxou para cama não resistimos um ao outro comecei a tirar toda a roupa dele ,cada beijou que eu dava em Karu me excitava cada vez mais.Karu não para com as mãos por um minuto ficava aranhando minhas costas me fazendo sentir cada vez prazer.Ate que de só ate eu penis estava tão duro e excitante o que começou a chupa-lo,karu começa a gemar mais alto cada gemido dele me dava mais prazer.Todinho não estava mais aguentando.
-Ara   hammmmmmm   to-san    hammmmmmmmmmmmmmmm                     .Eu       ham    vou      gozar.
Todinho  ele não aguentou muito tempo acabou gozando rápido de mais,eu também não perdi tempo peguei nas duas pernas de Karu e comei a penetrá-lo seu gemidos eram tão excitantes, quanto mais Karu gemia, me dava prazer, comecei aumentará a velocidade cada vez ate que acabo gozando em Karu.Cai em cima dele muito satisfeito.
-Arato-san foi muito bom.Daqui a pouco quero mais.
Cheguei bem pertinho de seu ouvido e sussurrei.
-Posso ter você a hora que eu quiser. Minha virilidade nunca foi um problema para mim.
-Arato-san.
Eu saio de cima de Karu e deito do seu lado,Karu se levantou e comeou a engatinhar pela cama.
-Onde você vai.
-Vou se pegar um cobertor.
Karu foi ate o pé da cama pegou um cobertor e vou para mim ,me cobriu e deito no meu braço.
-Posso saber por que quis me cobri.
-Sim pode.Por que este corpo é so meu, ninguém mais tem o direito de olhar só eu.
-Karu!
Karu deslizou seu dedo na minha boca para que eu ficasse quieto. Eu peguei na mão dele e dei um beijo ,depois disso acabamos dormindo.

Só quero ver como vai ser amanha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.