Sky Capítulo 21 por Hisiy


Capítulo 21 O Feriado parte 1

Miki-san e Arata-san ficaram conversando todo o caminho ate a escola quando chegaram eles se despediram .Miki-san e Rarem foram para a sua sala e Gii e Arata para sua.
No intervalo Rarem queria que queria falar com Gii e Arata.


-Rarem o que você quer com eles. Não vai me dizer que você gosta de Arata-san.
Rarem dei uma linda risadinha.
-Miki-san amor você ta com ciúmes de mim.
-Sim to.
Rarem ficou tão feliz em saber que Miki-san tem ciúmes dele então Rarem pegou na mão de Miki-san e deu um beijinho no rosto dele. Depois de uns 10 minutos procurando por Gii e Arata eles encontram os dois no telhado se beijando.
-Ei vocês quero falar com vocês.
Quando Gii viu que era Rarem ficou um pouco irritado como sempre ,mas Arata-san pegou na sua mão o que deixou Gii chocado.
-Você ta bravo.
Gii deu uma risadinha para Arata-san e disse.
-Não você esta aqui como posso ficar bravo, tem um homem maravilhoso do meu lado.
Arata não aguentou e começou a ficar vermelho.
-Mais já este vermelho.
Gii deu como sempre o beijo da cura em Arata.
-Você esta melhor agora amor.
-Sim Giiiii.
Depois que Arata vou ao normal Rarem veio falar com eles.
-Vocês sabem que sexta,sábado,domingo e segunda não tem aula.
-Sim.
O que será Rarem quer dizer com isso.
-Eu quero propor que agente passe o feriado na casa de praia da minha família.
-Rarem é como se fosse um encontro de casais.
-Sim Miki-san e ai Gii você vai.
Gii olhou para Arata-san que deu um sorriso e acenou com a cabeça para que Gii aceita-se o convite.
-Sim Rarem nos vamos sim,só que como vamos fazer para chegar.
-A mãe de Miki-san vai nos levar.
Depois que Rarem e Miki-san foram embora Gii e Arata ficaram sozinhos e de novo, Gii começou a uma conversa estranha.
-Acho que vou te levar no medico.
Arata ficou surpreso.
-Por que o que eu tenho.
-Isso só de eu falar com você, você fica vermelho isso não normal.
-Gii se você me acha uma aberração por causa disso. Tenho certeza que outra pessoa vai achar isso lindo.
Arata-san começou andar mais Gii não deixou agarrou ele bem forte.
-Espera só estava brincando, eu amo você.Amo quando você fica vermelho por eu posso fazer isso.
Gii dei outro beijo em Arata só que esta vez Gii colocou bem devagar sua língua entro da boca de Arata quando as luas se encontram parecia um bale,o beijo só terminou por Arata ficou sem fôlego.
-Amor você esta bem.
Arata-san deu um abraço em Gii e disse bem baixinho no seu ouvido.
-Gii te amo muito, promete que nunca vai me deixar.
Gii pegou os ombros de Arata empurrou para traz fazendo ele fica de frente para ele.
-Eu nunca vou te deixar, só estou esperando agente se formar.
-Para que.
-Para mim te pedir em casamento.
-Casamento você quer casar comigo.
-Mais é lógico que sim. Quero ter você só para mim. Quero ter uma família com você. Arata desculpa mais Eu te amo.
-Gii.
-Mais já ta vermelhinho de novo.
-Desculpa vou tentar controla.
-Não faça isso eu te acamo vem aqui.
Quando Gii ia beijar Arata o sinal tocou.
-Quer merda de sinal me atrapalho.
-Não atrapalhou nada não.
Arata chegou mais perto de Gii passando seus braço em troco do pescoço de Gii.
-Gii.
Gii não perdeu tempo começou a beija-lo.
Mais como vai ser o feriado deles juntos será que Gii era fazer alguma coisa com Rarem mais vamos ver ate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.