Sky Capítulo 20 por Hisiy


Capitulo 20 Apresentação

       O que será que vai acontecer com Gii e Arata-san será que a mãe de Arata vai brigar com eles o que será que vai acontecer.
       Arata-san ficou muito surpreso porque não tinha contado para sua mãe que estava saindo com um homem o que será que passou na cabeça dela quando viu a cena.


-Mãe eu poço explicar. È que.
-Não precisa me explicar nada eu já sabia que você estava saindo com este rapais.
Arata-san ficou surpreso e ficou pensando como sua mãe descobriu que ele estava saindo com Gii.
-Arata filho você não vai me apresentar seu namorado.
Arata-san ficou muito vermelho Gii e sua mãe não conseguiram aquentar começaram a rir o que fez ele ficar mais vermelho ainda.Gii pegou a na mão de Arata-san o que deixou ele ainda mais vermelho parecia que ele ia ter um treco.
-Prazer sou Gii o namorado do seu filho.
Gii pelo Arata pelo braço e o abraçou e disse bem auto.
-Não quero ficar sem ele eu o amo muito.
Arata-san ficou mais vermelho e comoçou aberta à blusa de Gii, ele estava como tanto medo de sua mãe  encostou sua cabeça no ombro de Gii.
-Ta bom não vou impedir de você namorarem só tem algumas regras, primeira não quero que você magoe meu filho a já o que ou ver, segunda cuide bem dele e terceira.
Ela olhou para os dois com uma cara de brava, tipo como se fosse matar os dois.
-Tome café com agente Gii.
Os dois ficaram surpreso com o que ela disse.
-Claro vou adorar tomar café com vocês.
Logo depois que a mãe de Arata sai da sala Gii não perdeu tempo beijou Arata de novo o que ele se acalmar.
-Ta melhor amor.
-Gii.
Arata falou bem baixinho, Gii quase nem ouviu seu nome. Mais ele percebeu que Arata-san estava com muita vergonha então deu uma risadinha e pergunto.
-O que foi ?
-Nada.
Arata a baixou a cabeça mais Gii pegou em seu queixo trazendo para próximo de sua boca mais uma vez.
-Se você não me contar o que tem vou te beijar de novo.
Arata-san começou a chorar muito Gii não entendeu o porquê mais ficou muito preocupado.
-Amor amor olha para mim,o que você tem.
Quando Arata ouviu Gii falar amor ele chorou ainda mais. Gii não sabia o que fazer ele estava muito preocupado ou melhor estava desesperado porque Arata não fala nada só chorava Gii estava com tanta raiva de si mesmo que começou a anda em direção a porta da sala.Mais Arata correu em sua direção o abraçou muito forte Gii ficou surpreso.
-Gii eu te te te te te.
Arata-san não conseguia falar direito mais Gii entendeu o que ele queria falar e sussurrou em seu ouvido.
-Eu sei que você me ama. Mais eu não posso disser Eu Te Amo para você se eu disse isso eu estou mentindo. Por que você saber o que eu sinto por você não pode se resumir a estas  significantes palavras.
-Gii.
-Amor.
Quando eles iaô se beijar a mãe de Arata chamou eles para tomar café da manha ,quando ela sai da sala Gii não perde tempo e começa a beijar Arata-san.Gii  foi fincando cada vez excitado pegou Arata pelo braço puxando ele ate o sofá,Gii deito Arata no sofá e começou a beijar seu corpo só que Arata não parava de disser.
-Gii temos que tomar café.
-Ta bom. Mais você só sai daqui se me der um beijo.
Arata deu um beijo em Gii ate Gii ficou surpreso com o beijo. Depois do café da manha eles foram para a escola juntou Arata estava tão feliz que seus olhos chegavam brilhar de tanta felicidade que ele sentia.
-Gii o que você quer de presente. Quero te dar alguma coisa.
Gii puxou Arata para perto de si e disse.
-Quero só você, não quero outra coisa alem de você. Você é o melhor presente do mundo.
Arata ficou muito vermelho Gii ia beija-lo como sempre só que esta vez Miki-san e Rarem atrapalharam.
-Ei não pode beijar na rua sabia.
-Miki-san.
-Desculpa Gii eu vou roubar Arata-san de você por um tempinho ta.
Miki-san pegou no braço de Arata e começou andar com ele, Gii e Rarem virem logo atrás não quiseram interromper a conversa dos dois.
-Gii.
-O que foi?
-Sabe nos tivemos muita sorte por ganhar dois namorados incríveis.
-Você tem razão Rarem eles são incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.