Sky Capítulo 16 por Hisiy


Capitulo 16 Você quer ou não.
          Eu não acredito que a pessoa que vai morra com agente é Rarem, uma parte de mim ficou muito feliz porque assim podemos ficar juntos mais a outra não porque ele esta vindo morra comigo por culpa minha não sei o que faço quero ficar com ele mais também não quero atrapalha a vida dele com o pai dele porque isso tinha que acontecer.
-Miki-san.
Saio correndo e vou para meu quarto. Quero ficar sozinho por um tempo não sei o que aconteceu na sala depois que eu sai mais deixa isso para la vou dormir um pouco.
                                                 XXXXXXX


-Miki-san acorda vamos o jantar já esta pronto.
         Era minha mãe me acordando para jantar, eu não queria ir ate a cozinha porque Rarem estaria la não sei o que fazer.Então eu vou ate a cozinha deves sentar na mesa e comer com minha mãe e meu pai como de costume eu pegue a comida e foi comer no meu quarto quando eu já tinha terminado fui levar tudo para a cozinha mais dei de cara com Rarem mais não fale nada só fui direto para cozinha ,coloque na lousa na pia e quando viro la esta Rarem.
-Não vai fala comigo.
-Não tenho outras coisas para fazer.
-Miki-san o que eu fiz para você.
-Rarem me deixe em paz não quero falar com você. E você não deve esta com tempo tem muita coisa para arrumar.
-Miki-san.
Eu começo andar em direção a escada mais Rarem segura me braço.
-Quando fizemos sexo com você não significou nada para você.
      Como eu gostaria de disser quem sim mais se eu acertar as coisas com Rarem não sei o que o pai de Rarem e capais de fazer com agente então eu disser.
-Não eu só fiz sexo com você porque tive pena de você.
      Eu pensei que Rarem ia ficar surpreso e ia sair dali mais pelo contrário ele me agarrou e disse em tom de voz bem sutil.
-Para de mentir sei que você fez sexo comigo por que me ama.
         Eu comecei a rir na cara dele.
-Da onde você tirou a ideia que eu te amo.
        Agora Rarem ficou zangado comigo.
-Ta bom Miki-san se quiser terminar comigo e esquecer tudo que aconteceu faça como você quiser. Só vou deixa bem claro EU TE AMO TE AMO e não vou desistir de você tão fácil.
       Rarem me soltou e foi para seu quarto e eu fui para o meu quando chegue e estava para fechar a porta Rarem veio e em vadio o meu quarto.
-Rarem você nunca ouviu em falar privacidade.
-Não.
-Rarem para de graça e sai daqui vai quero dormir vai.
        Ele chegou bem perto de mim e falou em um tom bem baixinho.
-Podemos dormir junto.
       Eu empurrei ele para longe de mim.
-Se você ousar deitar na minha cama eu mato você estou falando sério.
        Rarem chegou perto de mim e me deu um beijo não consegui resistir ao movimento de sua boca na minha.
-Rarem, eu disse entre os beijos.
-Oi, também entre os beijos.
          Não conseguimos para de nos beijar, quando ele afastava sua boca da minha eu puxa ele de volta e quando eu afastar minha boca da sua ele que me puxava de volta. Os nosso beijos deve ter demorado uns 10 a 15 minutos sei que foi muito, mais não podia passar isso então eu mando Rarem embora ele ficou me olhando foi agarrando minha cintura e apertando contra seu corpo.
-Miki-san não posso para agora que sei que você ainda me ama.
-Mais eu não disse nada e me solta vai.
-Você não precisa disser nada seu que é verdade que você me ama.
Ele veio para me beijar mais desta vez eu virei o rosto e Rarem ficou muito bravo.
-Agora já chega mesmo se quiser terminar de verdade e que eu te deixe em paz e não te perturbe mais ate voltarei para casa do meu pai. È se soltar dos meus braços.
Eu não sabia o que fazer então eu escolhi sair os braço de Rarem .
-Então ta amanha vou embora ta Eu Eu.
         Ver Rarem ir em direção a porta fui horrível não aguentei  comecei a chorar.
-Rarem.
-O que foi Miki-san já estou saindo boa noite.
       Quando Rarem saio do quarto eu comecei a chorar como um louco não consegui para sentei na cama e comecei a chorar ainda mais.
                                XXXXXXx
         Quando Rarem saio do quarto de Miki-san e foi para o seu o mesmo aconteceu com ele assim que ele entrou no quarto fechou a porta e sentou no chão e começou a chorar também e não para de disser.
- Miki-san por que.Que parte do eu te amo você não entendeu ,droga porque eu tinha que me apaixonar por você.

Autora: Desculpa por ser um pouco triste este capitulo. Tentarei me redimir no próximo desculpa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.