Meskin Capítulo 6 por Hisiy

Capitulo 6 A surpresa
        Quando acordei de manha achei que ia acorda com Karu do meu lado, mais ele não estava na cama então vou procura-lo olho na casa inteira nada então vou tomar um banho e me arrumar. Não consigo esquecer ontem os beijos e todo mais, vamos cuidar do gato e depois vamos ao trabalho.
       Quando cheguei vou correndo para a sala de reunião para ver se karu estava la e sim ele estava la então eu pedi para todos sair da sala e tranque a porta.



-Senhor Arato-san o que você quer.
Não disse nada só puxei ele para perto de mim .
-Por que você ficou em casa em?
-Senhor Arato-san você esta bem.
-Sim estou bem e você.
Karu ficou vermelho e agarrou minha blusa e me dando um beijo, eu comecei a levar ele ate a mesa sentei ele nela.
-Senhor Arato-san aqui não.
-Como assim, então comecei a beija ló.-Karu me faça um favor.
-Sim.
-Não me chame mais de senhor.
-Arato-san eu te amo.
-Vem aqui.
Pegue ele e torce ele para perto de mim e dei um beijo bem longo que deixo eu ele sem fôlego. Depois do beijo eu vou para o estúdio porque preciso apresentar meu programa , não vou perder meu tempo contando com foi o programa para vocês por foi normal.Depois eu tive uma reunião não muito importante.
XXXXXXX
Eu estava indo ate a cozinha quando uma mulher apareceu e falou que gostava muito do meu programa o que me deixou bem feliz, mais ela começou a dar em cima de mim. Começou a me abraçar e tentar me beijar com fui tentar tirar ela de cima de mim Karu estava olhando o que estava acontecendo fique muito assustado por que não sabia o jeito que ele ia reagir,ele apenas passou e disse.
-Que bom saber que gosta de mulher Senhor Arato-san.
Ouvir ele me chamar de senhor depois de todo na sala de reunião percebi que ele estava bravo comigo, mais aquela mulher não me deixa por um minuto aonde eu ia ela ia atrás eu estava ficando irritado com tudo isso queria falar com karu o mais rápido possível. La pelas 16:30 da tarde a mulher foi embora então foi procurar Karu.Ele estava no estúdio então eu entro para falar com ele.
-Quero falar com....
Ele me interrompe bem bravo.
-Estou ocupado.
-Karu aquilo foi um mal entendo.
-Um mal entendido, você faz sexo com um homem e depois se joga nos braço de uma mulher. Porque não vai ficar com ela.
Ele realmente estava bravo.
-Eu não quero ninguém na minha vida.
Karu se levantou e ficou di pé bem na minha frente.
-Que bom saber que não quer ninguém. Pode ficar já estou indo embora.
Eu não quero terminar nada assim ainda mais depois de ontem então pegou ele pelo braço e segurou forte.
-Senhor Arato-san esta machucando.
Agora eu estou bravo mesmo então foi um pouco agressivo com ele, imporei ele na porta e cheguei bem perto dele.
-Primeiro eu odeio mulher , segundo ontem eu não fiz sexo com você fiz amor e terceiro Eu te amo, em seguida eu dou um beijo ele onde coloco minha língua dentro de sua boca em logo em seguida sinto a sua língua se enrolar na minha quando o beijo estava quase terminando ele me puxar para junto dele e meda mais um beijo bem quente. Não consegui resistir ao beijo dele me deixo bem exitado então começo a passa minhas mãos nas suas costas.
-Arato-san aqui não.
-Por que você não quer.
-Sim eu quero muito, mais no trabalho não.Eu tenho que ir.
-Tem que ir mesmo Karu.
Depois que fizemos as pazes deu um beijinho ele e acompanho ele a estação de metro onde ele pega um trem mais acabei levando ele ate a casa dele. Quando cheguei na casa de Karu me surpreendi era uma mansão estranhei por que ele trabalha na radio com uma casa desta.A casa era linda tinha um jardim enorme.
-O que foi ta surpreso.
-Sim você não me contou que era rico Karu.
-È ..... Esqueci.
Quando agente entro na casa tinha um monte de gente trabalhando nela.Estava uma correria aquilo
-Arato-san venha vamos ate meu quarto.
Então subimos as escadas ate chegar ao quarto dele. Tinha um cama gigante uma TV gigante.Eu nem percebi que Karu estava me puxando quando me dei conta eu estava sentado na beira da cama e Karu estava sentado no meu coloco.
-Você esta bravo comigo,por hoje a tarde .
Eu dei uma risadinha e dei um beijo nele.
-È  claro não.Mais estou chateado por não me contar que você é rico.
-Desculpa.
Deitei Karu na cama e comecei a beija-lo mais quando agente ia começar a fazer amor alguém batel na porta e Karu ficou sem graça com aqui.
-Quer que eu veja quem é.
Ele só balançou a cabeça. Então eu vou ate a porta e abro ela e dou de cara com uma mulher ela estava com uma bandeja cheia de docinhos e chá.
-Eu vim dar o chá da tarde para o senhor Karu.
-Ata pode entra.
Ela colocou tudo na mesa, quando ela sai eu vou a tranco a porta porque não quero ninguém atrapalhando eu e Karu quero ficar com ele só com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.