Sky Capítulo 10 por Hisiy


Capitulo  10  Estou ficando louco
          Rarem não parava de andar comigo tinha horas que ele me encostava na parede e fica me beijando como um louco tinha outra que só ficava me olhando ate que foi me levou ate seu quarto, nos estávamos ensopado por causa da chuva mais Rarem nem ligou ele  me deitou na cama me começou a beijar meu pescoço me deixando cada vez mais louco , ele não parava de me beijar ,a cama já estava ficando molhada então eu disse.


-Rarem não a cama vai molhar, ele parou de me beijar olhou para mim parece que ele me deu ouvidos mais  começou a tirar sua camisa e sua calça ficando só de cueca isso me deixou bastante excitado . E de, pois ele de sabotou minha calça e colocou a mão dentro dela e começou a massagear meu penis isso me deixou louco , eu não para de gemer.
-Ahhhhh
           Ele sussurrou em meu ouvido.
-É gostoso Miki-san.
-Rarem.... Ahhh. O que você esta fazendo.
           Ele começou a tira minha calça e minha cueca junto e também tirou minha camisa e comeu a beijar todo meu corpo e lembre também. Ai eu parecia que estava no paraíso ate que sinto penis que Rarem esfregar em minha coxa eu estava tão atordoado que nem vim quando ele tirou sua cueca.
-Miki-san eu te amo.
           Ele disse isso em logo em seguida começou a me penetrar eu soltei um gemido bem auto e Rarem começou a se movimentar indo para frete e para traz me fazendo sentir um prazer enorme eu não parava de gemer ate que Rarem ficou cansado. Sentou na cama e me sentou em seu colo, ficamos os olhando por um tempinho ate que Rarem me penetra no de novo e me faz ficar movimentando sobre o seu penis. Ate que sinto algo em quente sair do penis de Rarem ele avia goza em mim.
-Desculpa gozei em você.
-Não se preculpa eu gostei, comecei a beijar seu pescoço e te chegar a sua boca comecei a beijar Rarem, ele retribuía com uma sede enorme.  Eu fique sentado no colo dele, ate que começamos a conversar.
-Rarem como vamos contar que estamos juntos para seu pai.
-Hum nos estamos juntos.
Ai porque ele tinha que falar isso.
-Sim abamos de fazer amor isso não significa nada para você, fique muito bravo com isso.
-Lógico que significa para mim, eu te amo muito e quero ficar com você, ou melhor, quero me casar com você.
           Quando Rarem terminou de falar isso meus olhos se encheram de lagrimas e comecei a chorar.
-Miki-san não chorar amor.
-Como você não quer que eu chorei , olha as coisa que você me fala.
         Rarem passou sua mão em meu rosto e me beijou e foi me deitando na cama. Ele deitou do meu lado pegou o coberto e cobriu nos dois. Eu fique olhando para ele, eu queria tanto dormir ao seu lado que perguntei uma coisa que me deixou muito vermelho.
-Rarem poço deitar em seu peito, comecei a ficar bem vermelho.
          Rarem olhou para mim deu uma risadinha e achou que ele notou que eu fique com vergonha.
-Claro que pode, e você nem precisa pedir isso.
          Fique ainda mais vermelho e quando deite no peito de Rarem era quente, macio e também forte. Eu comecei a passar meu dedo em sua barriga ate que Rarem pega minha mão e encaixá la dele .Depois disso acabei dormindo.
          Amanha é domingo como vai ser acordar com Rarem do meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.