Meskin Capítulo 3 por Hisiy

Capitulo 3
          O idiota de Karu falou aquilo para mim eu não senti raiva e nem nada do tipo senti uma coisa estranha que fez eu coração bater mais rápido eu não sei o que foi isso nuca tinha sentido algo assim antes , mais não vamos falar disso vamos falar do programa .            Estou com um pouco de medo mais como minha mãe sempre fala  vai dar tudo certo . Coloque o fone e Fujii começou a falar comigo.


-Arato-san esta pronto seu programa vai começar, e só falar perto do microfone e ler os comentário e da sua opinião e  tocar a musicas e comigo ta . Entendeu
-Sim Fujii entendi.
-Então vamos la , esta no ar e com você agora.
         Então agora eu vou entra no estou com um pouco de medo sim porque nuca fiz isso.
-Bom dia Tokyo e Japão e japoneses apaixonados.
          Quando eu terminei de falar isso Karu me olho surpreso deve  ter pensado como esta cara e bipolar , mais não me importo o que ele pense de mim.
-Hoje é o primeiro dia do programa Smail Love e sou Arato-san  e vamos tomar uma musica para vocês .
            A musica começou a tocar eu tire o fone e Karu entro no estúdio do me deu um papel e da mais nem falou comigo nem tive a oportunidade de xingá-lo. Depois que a musica acabou o programa foi normal não teve nada de interessante o programa acabou eu sai do estúdio e foi comer uma coisa quando o idiota do karu veio falar comigo. Não sei porque fique tão feliz em ouvir sua voz.
-Senhor Arato-san você quer um suco, café ou água.
-Não quero nada seu...
      Não sei por que não consegui xingá-lo ai que raiva de mim, mais como o programa acabou eu fui para casa sozinho. Ao chegar na porta do meu apartamento tinha uma caixinha eu fui ver o que tinha la dentro tinha um gatinho muito fofo ele era todo preto com as patinha brancas e os olhos azuis eu peguem ele no colo e fui dizendo.
-Olha que gatinho lindo como você se chama.
          Ate hoje não entendo porque nos falamos com animas mais eu entre em casa fui ate a cozinha pelar leite para o gatinho. Coloque ele esta com muita fome.
-Olha eu vou tomar banho vê se não destrói  meu apartamento ta .
          Ele olhou para mim deu um miau, ai que lindo então eu fui tomar banho quando vou para meu quarto trocar de roupa o gatinho estava em cima da cama dormindo. Então pense em dar um nome para ele aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que droga o único nome que vem minha cabeça é Karu.
            E comecei a olhar para o gatinho quero disser o Karu ( Sim o gatinho vai sim chamar Karu ta) pensava que tinha que compra comida , coleira, uma caixinha como um bicho da trabalho mais depois que eu me troque foi comer e dormir . Quando deito na cama Karu vem perto de mim e deita do meu lado.
          Ai vocês não fazem ideia de como ele é fofo Karu é lindo de mais ( o gato ta) Amanha é sábado vamos ver como me saio cuidando de um gatinho ate o próximo capitulo.


2 comentários:

  1. Ola aqui é Sayo gostaria de saber cade o capitulo 4.
    Gostaria muito de ler.Autora nao enviou em . O que aconteceu

    ResponderExcluir
  2. A autora vai enviar, geralmente ela me envia no dia em que a estória é publicada que é toda terça feira.
    Então, terça feira é quase certo de ter um novo capítulo.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.