Sky Capítulo 7 por Hisiy


Capitulo 7 Pare de me evitar

       Rarem se levantou da cama e veio em direção a mim e já estava quase na porta ele me encostou na porta e disse em um tom de voz arrogante.
-Pare de me evitar.
-Rarem fica longe.



       Ele foi chegando mais perto e foi me abrasando e disse de novo.
-Pare de me evitar agora. Desculpa-me mais eu vou te beijar.
         Rarem falando isso para mim , comecei a ficar cada vez mais vermelho parecia um pimentão. Ate que Rarem me beijou maravilhosamente não sei que me deu mais comecei a desabotoar a camisa dele, ele foi me lendo para cama de novo ele desabou a calça e disse surrando.  
-Agora você não escapa de mim.Ai eu não queria mesmo escapar de Rarem ele começou a tira minha camisa e quando ele parou de beijar e olho para mim  e disse.
-Como você pode ser tão lindo e fofo  Miki-san.
       Meu coração disparou como um louco ,eu comecei a passar minhas mão entre seus cabelos preto trazendo ele para mim e quando íamos nos beijar o pai de Rarem bateu na porta.
-Rarem filho você esta bem.
         Rarem esta hora reagiu tão rápido me jogou para dei baixou das cobertas e disse.
-Sim pai estou bem só não entre por que estou trocando de roupa  ta pai.
        O pai de Rarem foi embora, e Rarem foi deitando do meu lado e passou a mão em mim cintura me trazendo para ele, mais eu empurrei  para longe disse.
-Você esta loco o seu pai esta aqui se ele me ver aqui ele vai te matar eu já vou tchau.
        Eu levantei da cama meio desengonçado e foi colocando mim camiseta e Rarem não veio traz de mim já esta na escada quando ouvi.
-Miki-san você esta aqui ne vi que você estava em mim casa.
-Annn eu estava no banheiro só vim ver se Rarem estava bem .
         Eu fui como um louco para casa quando chegue em casa tinha uma mulher estranha e um menino também . Minha mãe começou a falar Miki-san vem se apresentar vem. Então eu fui.
-Ola sou Miki-san prazer um conhecê-lo.
-Ola Miki-san sou a Keiko e este é meu filho Gil .
-Prazer em conhecê-lo Gil.
       Sentei na sala para falar com eles, acabei descobrindo que Gii vai para minha escola, vou falar a verdade para vocês não gostei de Gil ele tem uma cara de mal e me deixou com um pouco de medo.
        Mais eles jantaram aqui já era 21:30 eles não iaô  embora ate que deu 21:50 eles foram embora, não via a hora de dormir ai depois que dormir no peito de Rarem o travesseiro não presta mais para mim . kkkkkkk continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.