Meskin Capítulo 2 por Hisiy


Capítulo 2 Karu seu inútil
          Agora estou dentro da sala onde  a reunião vai ser , como Karu pode ser tão tapado ele  derruba tudo que esta na sua frente é muito imbecil para ser meu assistente, eu mereço coisa melhor que ele. Eu me sentei na sala de reunião e Karu sentou bem de frente para mim e ficava me encarando. Será que ele vai lembra de hoje de manha tomara que não , mais o que eu estou pensando eu não sou obrigado ajudar ele e nem ninguém.


-Arato-san você quer um café.
        Quando olhei para saber quem era que esta falando era a que verme do Karu falando com a sua vozinha... Ai que ódio.
-O que você quer seu inútil fala logo. E  outra coisa para você não é Arato-san é Senhor Arato-san e quando for fala comigo fique pelo menos a 2 metros de distancia de mim.
          Não sei por que quando terminei de falar isso ele começou a ficar vermelho e gaguejar mais quem mandou ele ser assim.
-Ta Senhor Arato-san você vai quer um café.
-Não.
         Agora a reunião vai começar o ser inútil de Karu sentou bem na minha frente de novo e ficava me olhando ai ódio. Mais o Meichi que é produtor começou a falar começou a falar.
- Arato-san o seu programa vai começar as 11:00 e vai ate as 14:00 ele vai ser para falar de amor vai ser um programa romântico.
         Que horror um homem como eu falando de amor eu nuca me apaixonei por ninguém e também nuca vou.
-O programa vai ser de amor, eu estou pronto para isso Meichi. Só meda um tempo para dar uma relaxada ai eu já vou para o estúdio ensaiar ta .
-Sim Arato-san.
         Meichi saio da sala e, ficou só eu é retardado de karu ele começou falar de novo ai ódio porque você fica quieto inútil.
-Senhor Arato-san obrigado por aceitar o trabalho, por que se não só o senhor eu não estaria trabalhando agora.
         Eu não me aguentei e comei a ir na cara dele mesmo.
- Que você disse que precisa de outra pessoa para arrumar um trabalho como você idiota mesmo, quem diria que você precisa de mim para ficar aqui neste trabalho. É melhor irmos para o estúdio ensaiar o programa de hoje idiota.
          Eu saio da sala rindo, e vou para a sala ao lado que era o estúdio onde o programa vai ser transmitido. Karu veio traz de mim dizendo.
-Sim senhor.
             Então eu entre no estúdio para  ensaiar, o primeiro ensaio foi uma porcaria mais no  segundo eu já estava bem melhor  ate que chegou a hora de entra no ar meu primeiro dia no ar estou um pouco tenso mais que inferno Karu veio falar comigo de novo.
-Senhor Arato-san boa sorte estou torcendo por você.
        Como ele pode ser tão idiota assim mais vamos entra no ar. Mais eu vou falar como foi no próximo capitulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.