Meskin Capítulo 12 por Hisiy


O desabafo

        O meu peito dói , dói muito saber que o amor da minha vida vai se casar com uma mulher depois de tudo que passamos ,eu sei foi um pouco malvado com ele no começo mais eu nem tinha notado que eu estava apaixonado por ele.
        Nunca na minha vida tive interesse e em mulheres sempre gostei de homem,mas Karu foi o primeiro quem eu beijei,para quem me entreguei.Podem falar o que quiser sou um idiota mesmo vou perder o amor da minha vida para uma mulher uma mulher o ser mais repugnante da terra. Kura vai se casar com ela. Significa que todas as coisas que passamos juntos nunca significou nada para ele.

      Todas as vezes que fizemos amor para ele foi apenas um sexo casual mais nada em quanto meu coração estava disparo por ter ele só para mim na quele momento por sentir ele por completo, poder beijar todo seu corpo. Para Karu tudo aquilo foi apenas uma noite com um cara qualquer.
       Todas as vezes que ele dizia que tinha gosta era mentira,toda vez que pedia para mim ficar na cama era mentira.Como fui tao idiota por me apaixonar por alguém tao rápido e ainda mais achando que ele também gosta-se de mim.
      A minha maior vontade era ter coragem e para ir aquele casamento e impedir Karu de se casar com aquela mulher,mais ele ama sempre amou e sempre vai amar ele apenas me iludiu por inteiro Karu Eu te amo.Por que porque.-Me joguei em cima dos travesseiros e comecei a chora.
                                      Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
          Arato porque porque,me deixou sair.Meu doce Arato so de falar seu nome já fico todo arrepiado e lembro de tudo que passamos.Como queria sentir seu toque usa boca seu beijo o melhor beijo do mundo.
       Achei que me amasse,mais quando me deixou passar por aquela porta percebi que não,você apenas me iludiu. Dizia que em amava e que a gente estava fazendo amor juntos,mais a verdade é que para mim a gente so fez amor ate hoje mais para você Arato foi apenas sexo mais nada.
         Ainda tinha a coragem de olhar para mim e dizer que nunca fizemos sexo so fizemos amor.Para mim a gente nunca fez sexo mesmo fizemos amor mais para você foi um sexo com seu assistente.Tenho certeza que você so fez isso comigo para me mostra que eu te amava e que não resisto a você.
       Arato você não tem nem um pouco de noção do tanto que eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você.
   Você foi o primeiro homem por quem me apaixonei,o primeiro a me beijar o primeiro e único com quem fiz amor.
Por que porque tinha que me deixar ir,eu quero me casar com você só com você eu amo você Arato Meskin.
    Eu quero me chamar Karu Meskin,quero ter seu sobrenome ter você só para mim,acorda com você do meu lado tentando sair de mansinho para fazer o café mais sempre me acordando,quero ter nossa briguinhas e acabar fazendo amor com você a noite toda quero acorda com você por inteiro Arato Meskin.
           Eu te amo e amo só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.