Meskin Capítulo 9 por Hisiy


Capitulo 9 O adeus

Depois que ouvi que Karu ainda me ama,não resisti comecei a passar minha mão em sua costa.
-Vamos fazer amor aqui mesmo.
-Arato-san não, você tem que dormir e tomar muita água.Não sei quanto de sangue você perdeu.No banheiro vai dormir.
-Eu to bem.Ai.
      Meu braço começou a doer muito.


-Viu você não esta nada bem,vai dormir um pouco.Prometo que quando você acordar vou estar aqui.
-Promete.(passei  a minha mão em seu rosto)
-Sim.
      Karu foi tão gentil comigo me deitou na cama e deu um beijinho na testa sentou do meu lado esperando eu dormir, depois do beijo acabei dormindo. Quando acordei já estava bem melhor olhei para tudo os lados do quarto e Karu não estava mais no quarto.
Na cômoda que fica do lado da minha cama tinha uma jará de suco com um bilhete ne estava escrito:Arato-san se você esta lendo este bilhete e que acordou e esta melhor tome tudo o suco,vai te fazer bem.Fiz com muito amor.
-Karu.(sorri muito)
       Karu esta sempre cuidando de mim como ele é amoroso comigo.Depois de tomar todo o suco vou para a cozinha e do de cara com Karu cozinhando não resistia a ele,chegue por trás e o abracei bem forte.
-Nossa amor como você fica sexy de avental.
Senti Karu ficar tudo arrepiado, eu pensei que ele ia fazer alguma coisa que me agradaria, mas por contrario ele se soltou dos meus braços tirou o avental e disse.
-Que bom que você esta melhor,seu almoço já esta quase pronto ta.Ja estou indo embora
-Karu espera.
-Eu já disse que não podemos ficar juntos.
-Por que.
-Arato-san se minha família sobre que vim aqui,estou morto.
-Karu quem liga para eles.
-Se eu ficar com você vou ser expulso de casa.
Como Karu é inocente,pego ele pelo braço e puxo ele para preto de mim.
-Se esta for a questão,vem morra comigo.
-Você ta louco.
-To ficando por você.
-Desculpa ,não posso.Foi muito bom em quanto durou .
     Karu saiu correndo tentei evitar que ele fosse embora mais não adiantou nada,porque o mundo hoje em dia é muito cruel.Não sei como mais não vou deixar Karu se casar com aquela mulher.Se que no começou tratei ele muito mal mas eu sou assim não quero viver mais sem ele.Só quero ele para mim.Por que
                                eu te amo Karu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.