Meskin Capítulo 8 por Hisiy


Capitulo 8 A raiva.

Depois que eu me arrumei fique sentado na cama vendo Karu se arrumar.
-O que foi.
-Nada ,só estou olhando para você .Não pode mais.
-Pode.
Karu fico com vergonha de novo .Então virou de costas para mim,mas como eu não gosto de ser ignorado me levante e fique bem a traz dele começou a falar no seu ouvido.
-Karu Karu.
Ele começou a ficar todo arrepiado eu não resisti a tensão e comecei a lamber seu pescoço o que deixo ele bem excitado,Karu começou a morder seus lábios de tanta tensão.


-Não morda eles.
-Por que.
-Se não posso fazer isso.
Virei ele para me comecei a beija-lo ate que uma pessoa bate na porta era a mãe de Karu que já foi entrando no quarto.Só que nisso Karu fiz uma coisa que eu nunca esperaria dele,ele me empurrou muito forte para longe dele e começou a andar em direção a sua mãe como se o beijo não fosse nada de mais.Não vou menti fique com raiva dele muito.
-Ola meu jovem.
-Ola senhora.
-Desculpe perguntar mais o que você é do meu filho.Para esta no quarto dele.
-Eu sou namorado dele.
Ela ficou espantada com que eu disse, mais Karu começou a rir e a disfarçar.
-Arato-san pare de brincadeira,mãe ele é meu chefe ele adora fazer este tipo de brincadeira sempre.
-Nossa quase acreditei em você Arato,você é bem divertido .Venha  vamos tomar café.
Quando ela saio do quarto, Karu não falo nada apenas também saio do quarto , eu foi a traz dele por que também eu não conheço nada naquela casa estou muito bravo com ele não sei o que fazer não posso ir embora de repente.Mais porque Karu não quis admitir o que esta acontecendo entra nos,será que ele tem vergonha de mim.
-Aqui esta o café senhor.
-Obrigado.
Nos tomamos o café da manha junto só que karu não falo nada para mim e nem olhava também ,eu já estava ficando muito brava.Então eu peso desculpa para mãe por que eu tenho que ir para casa cuidar do meu gato.Fui a desculpa mais idiota que já dei na minha vida.
XXXX
Eu já estou em casa estou muito bravo porque Karu fez isso será que tudo que aconteceu entre agente não vale nada para ele.Amanha é terça quero ir para o trabalho amanha por que preciso falar com ele.Por que será que ele me tratou assim estou fincando cada vez mais bravo com ele.
Quer saber vou tomar um banho e deitar na minha cama e tomara que ele morra. Já tomei meu banho e já estou na cama, isso esta um pesadelo não consigo dormir que droga já são três da amanha ,só fico pensado naquele idiota por que ele fez aquilo será que eu não significo nada para ele.Já chega isso só esta me deixando mais bravo se ele não quer mais nada comigo que  vai para o inferno ele não é o primeiro e nem o ultimo.
Rim Rim Rim.
O que isso é o despertador nem percebi mais acabei dormindo que bom ,vou tomar banho e dar comida para o gato.Ai que bela manha não quero saber de nada pena que não posso pegar uma folga hoje vou ter que trabalhar com aquele traste mas vou tentar nem ligar para ele e nem prensar.
-Tchau Karu vou pegar o trem.Gatinho lindo.
XXXX
Nossa mais que saco já estou na empresa e já tenho uma reunião em vou ter tempo de me preparar para o programa.Que saco só não quero dar de cara com o idiota, vamos para a reunião logo.
-Ola você é Arato-san convocamos você aqui por que seu assistente se demitiu ontem e vamos ter que achar um novo assistente para você. O mais rápido possível.
O que como ele faz isso comigo primeiro mente para sua mãe na minha frente agora pede demissão quero conversar com ele o mais rápido possível não quero perde-lo por mais que estou bravo com ele .
-Não quero outro assistente,vou fazer o programa de radio e depois vou na casa de Karu conversar com ele.
-Mais você só tem ate sexta para trazer ele de volta se não vamos colocar outra pessoa no lugar dele.
-Ta.
Saio da sala muito bravo não estou mais com paciência, só quero fazer este programa desgraçado e ir ver o idiota o mais rápido possível. Para que quer saber o programa foi ótimo já estou quase na frente da casa de Karu.
Quando cheguei na frente da casa dele não me deixaram entrar,tive que entrar pelos fundos subi no muro com pouco de dificuldades mas consegui entra na mansão ,comecei andar por ela  demorei uma hora ate achar o quarto de Karu.Também tinha um monte de guardas .Quando achei no quarto fui entrando nele, o que deixou Karu  bem irritado.
-O que você faz aqui.
-Como assim você pediu demissão.
-Sai daqui se não chamar a...
Não resisti ao seus lindos lábios ,cheguei preto e roubei um beijo dele.Mas ele nem retribuiu o beijo por contrario ele gritou bem auto.
-Sai,não quero mais nada com você.
-Pare de mentir sei que você ainda me ama.
-Da onde você tirou isso.
-Karu o que eu te fiz.
Nunca pensei que Karu falaria isso.
-Nasceu.
-Vai para o inferno Karu não quero mais saber de você.Quer saber por que você não morre logo.Vai fazer um favor para humanidade.
Karu começou a chorar na minha frente o que me deixou bem chateado comigo mesmo.
-Vai embora.
XXXXX
Sai da casa daquele idiota e foi para um bar só queria encher a cara. Mais não consegui entra no bar.Então decido ir para minha casa que é melhor. Nossa mais que raiva eu estou dele, tomara que ele morra, ou melhor, tive uma ideia. Eu me levanto do sofá e vou ate a cozinha.
-Aqui esta você, agora vamos para o banheiro.
Eu me sento no banheiro e começo.
-Ai,vamos aguentem,ai ai.
XXXX
-Ola Karu que gatinho lindo vim pegar uma coisa que esqueci aqui,cadê Arato-san onde esta.
Parece que estou ouvindo uma voz,de repende Karu aparece na porta do meu banheiro.
-Arato-san o que você fez.
Ele parece desesperado, se ajoelhou bem na minha frente.
-Por que você fez isso.
-Amor não quero fica este mundo sem você.
Ele ficou surpreso.
-Vamos para o hospital.
-Não.
-Arato-san vamos sim.
-Eu só vou se você voltar para mim.
Karu não falou nada.Apenas me pegou e me levou ate o sofá ,foi e pegou o meu quite de primeiro socorro e começou a cuidar de mim.
-Porque você cortou dos pulsos,você tem problema.
-Não mais eu estou ficando doente.
-O que você tem !
-Estou ficando doente de amor por você.
Karu ficou muito sem graça que nem consegui falar, então me aproximei dele e disse.
-Viu você anda me ama.
-Quuueeemmm disse.
-Eu.
Deste vez  não fui eu quem o beijo foi ele que me beijo.Ele veio com um sede enorme começou a beijar e tirar minha camisa.
-Vem vamos para cama.È melhor.
Não consigo acreditar que ele falou isso,Karu me sentou na cama e ficou de pé na minha frente eu pensei que ele ia tirar sua roupa mais ele sentou do meu lado.
-Eu não posso mais ficar com você.
-Porque.
-Vou ter que me casar com uma mulher.
Como isso doeu.
-Mas eu ainda amo você.
-Karu.
-Arato-san...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.