Meskin Capítulo 5 por Hisiy


Capitulo 5 Os acidentes.
Karu batel sua cabeça no meu nariz que idiota tolo e o imbecil têm a coragem de falar comigo depois disso.
-Senhor Arato-san você esta bem.
-É claro que não olha o que vocês fez comigo idiota. E não chegue perto de mim os 2 metros de distância lembram.


Karu olha para mim com aqueles olhos castanhos, meu coração começa a bateu mais rápido o que Karu esta fazendo comigo só de olha para ele eu ficou assim. Então Karu se levantou e foi pegar um pano para limpar o sangue e me deu uma toalha para limpa meu nariz.
Depois di isso eu começo ler os relatórios e as sujeitos Karu começa a prepara o almoço eu fique olhando para ele por uns minutinho ate que.
-Senhor Arato-san toma é um chá .
Eu estava tão detraído com o corpo dele que nem vi chegar perto de mim.
-Chá.
Karu colocou a xícaras bem do lado do meu braço , e não é que o disgra sado derrubou o chá no meu braço .
-Idiota meu braço aaaiiii.
Karu ficou apavorado pegou uma toalha a molhou e colocou no braço.
-Você esta bem.
Não sei o que esta acontecendo comigo eu não sinto mais tanta raiva de Karu como eu sentia no começo mais para piorar eu fico pensando ele como se fosse meu.
-Sim estou bem.
Karu sorriu para mim, meu coração disparou nesta hora ate que eu empurro para longe.
-Você é mesmo um idiota primeiro meu nariz agora me queima com o chá qual é a próxima coisa.
-Me desculpa senhor.
-Vai fazer o almoço vai vai inútil vai.
-Sim senhor.
Então o retardado vai preparar o almoço. Então vamos nos concentra nos papeis.  
 
                       XXXXXXXXXXXXXXX
Tem muitos números, sobre o pico de audiência do meu primeiro programa .Pelos os números o pico de audiência deve ter sido bom.Estava tudo indo bem quando.
-Ai.
Não é que o idiota cortar o dedo com a faca. Eu fique desespera  levante e corri em sua direção encostei ele na parede e peguei sua mão.
-Deixe me ver.
Ele começou a ficar vermelho, ele ficou muito fofo.
-Senhor Arato-san você esta perto de mais.
-Não me importo você esta bem.
-Sim estou.
Então eu pego ele no colo isso mesmo pegue ele no colo.
-Senhor Arato-san é só meu dedo não precisa me pegar no colo.
-Cala a boca.
Karu me ouviu ficou quieto e passou seu braço em volta do meu pescoço. Quando chego ao sofá coloco ele sentado com bastante cuidado.Ele vai aos pouco soltando meu pescoço ate que ficamos de frente um para o outro .
-Karu fique aqui vou pegar os curativos.
Então vou para meu quarto pego os curativos, ajoelho bem de frente para ele, e coloco o curativo.
-Portinho bom menino.
Karu parecia tão feliz que me deu um abraço, eu senti uma vontade loca de empurra ele mais pelo contrario eu comecei a beijar seu pescoço. Ate que cheguei a sua boca, ai o que eu estou fazendo então eu levanto e sento na mesa.
-Vai idiota estou com fome.
-Obrigado por cuidar de mim.
Agora vou-me concentra nos papeis.

        XXXXXXXXXXXXXXXXX
Depois de 2 horas finalmente o almoço esta proto, vocês não vau acreditar mais a comida de Karu é muito boa.
-Senhor você namora.
-Não coma logo vai inútil.
Karu não falou mais nada só comeu logo , quando Karu terminou de comer eu pergunte algo.
-E você namora aquela menina de ontem.
-Eu não também não tenho namorada.
Eu que feliz em ouvir isso.
-Poço pegar para lavar.
-Sim.
Depois disso Karu lavou a louça eu sente no sofá para ver TV, logo depois que ele acabou a loca sentou do meu lado mais não falou nada.
-Quem você acha que é para sentar do meu lado em?
-Ah.
-Vai sai aqui.
Meu deus karu levantou parecia sua fera.
-Quer saber você é arrogante, idiota, mesquinho, imbecil é por riso que você esta solteiro quem é capais de gostar de você. Só um idiota como eu mesmo.
Eu fiz uma cara de surpreso.
-Karu.
-Sim eu gosto de você sim.
Karu veio em minha direção pegou os papeis que estavam do meu lado e me deu um selinho. Vi Karu ficar sem graça com a situação, mais porque ele fez isso comigo. Eu vou para perto de Karu encosto ele na parede e ele derruba todos os papeis no chão, mais não cala a boca.
-Senhor Arato-san você esta perto de mais.
Eu me aproximo de calando sua boca com meus lábios, sua boca era tão quente que não demorou muito para ele começar e retribuir o beijo. Minhas mãos estavam em sua cintura enquanto as mãos de Karu estavam no meu pescoço. Eu não conseguia para de beijar Karu , mais ele me empurra para longe de si.
-Acho melhor eu ir.
Ele começa a ir em direção a porta, eu não vou deixar ele escapar de mim.Então eu agarro ele por traz e começo a beijar seu pescoço . Não deporá muito tempo para Karu virar para mim me da um beijo e se soltar dos meus braços e diz.
-Acho melhor para por aqui.
-Mais eu não quero Karu.
Ele fica surpreso.
-Quero fazer amor com você. Você ainda não percebeu.
Então eu chego perto dele pego ele no colo de novo e ele começa a me beijar, começo levar ele ate meu quarto. Quando chego na cama coloco ele deitado dela a começo a tira minha blusa e deito em cima dele .
-Arato-san não. Eu não quero fazer sexo com você.
-Karu eu também não quero fazer sexo com você. Quero fazer amor com você.
Ele me olha surpreso mais me puxar para perto de si e meda um beijo maravilhoso, não consigo para comecei a tirar a blusa de Karu e a beijar todo seu peito.
-Ah Arato-san.
Mais eu nem dei ouvidos a Karu desabotoei a sua calça e comecei a massagear seu penis , ele segurava meu braço mais em nem um momento ele tirou minha mão depois disso comecei a tira suas calça , virei ele e coloque um dedo e comecei a mexer.Ele não para de gemer.
-Ara... Ara... Arato-san não precisa fazer isso.
-Preciso sim.
Então eu colo mais um dedo, pois eu viro Karu para mim, não nem tempo de eu reagir quando vire ele, ele começou a beijar e de sabotou minhas calça.Depois que ficamos nus eu pergunto.
-Esta pronto.
Ele não fala nada só balança a cabeça e começo a penetra-lo ele deu um gemido bem alto mais eu comei ir para frente e para traz fazendo Karu gemer mais. Depois do amor maravilhoso que fizemos. Karu deita no meu peito.
-Senhor Arata-san.
-O que foi.
-Foi incrível fazer amor com você.
Eu passo minha mão em sua cabeça e karu acaba dormindo em meus braços. Ate amanha gente.


Nota da postadora: Perdoem o atraso na postagem, minha net andou péssima.

Um comentário:

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.