Meskin Capítulo 4 por Hisiy


Capitulo 4 Vamos as compras
          Ai já é de manha agora tenho que cuidar de Karu ( o gato ) levanto e ele não esta mais na cama comigo então de sido procurá lo , vou a te a sala e nada cozinha também nada que ódio cadê este gato vou ate a sacada e la estava ele .Brincando com a minha roupa que estava secando , chegou perto dele pego ele no colo e digo.

-Gatinho mal Karu mal. Você é lindo de mais não consigo ficar bravo com você Karu, vai brincar vai.
          Coloco Karu no chão, vou tomar banho e café e depois vou à loja para animais compra comida e outra coisa para Karu.
                                                      XXXXX
           Agora estou a caminho da loja agora. Eu vou ser franco com vocês não sei por que todas as mulheres ficam me olhando quando eu passo por que isso acontece comigo. Mais já chegue à loja, vamos entrar nela.
         Entrando na loja me deparou com Karu aquele idiota ele esta com uma mulher ai que raiva, como ele pode ficar com aquela mulher. Eu fique com tanta raiva que parecia explodir de tanta raiva mais fui compra tudo que tinha para compra.
         Comprei uma tigelinha de comida e de água, ração e também uma coleira fui falar com a recepcionista porque eu queria gravar o nome de Karu na coleira.
-Ola com licença gostaria de que vocês grava se um nome esta coleira.
-Ola Senhor sim nos gravamos sim. Escreve o nome este papel e deixe a coleira aqui .
-Sim ta.
          De novo a recepcionista  ficou vermelha quando falei com ela . Então pegue as coisas e fui pagar quando estou indo para o caixa dou de cara com Karu e a mulhersinha.
-Senhor Arato-san o que faz aqui, você tem algum animal. Falou Karu com uma empolgação
-Não eu não tenho você em casa.
            Ele ficou com uma cara de choro mais não falou nada eu passei perto dele e senti um cheiro maravilhoso, nunca tinha sentido algum assim. Cheguei ate o caixa para pagar as coisas que eu comprei.
-Ola Senhor você gostaria de pagar com cartão ou com dinheiro.
-Vou pagar com cartão.
Peguei todo que tinha comprado e fui para casa, mais a ao sair da loja vejo Karu sentado do outro lado da rua chorando. Por que eu me sinto mal por isso só porque fiz um idiota chorar.
                                          
                                         XXXXXXXX
          Agora já estou na porta de casa, o que  será que meu gatinho fez enquanto eu estava fora será que meu apartamento esta inteiro , será que este gatinho não destruiu nada . Então pego as chaves e entro no meu aparamento , ele parecia inteiro mais mal chegou o telefone toca  tenho que atender.
-Hai Moshi Moshi  .
-Ola Arato-san aqui é o Meichi, tenho uns papel que você precisa ler. Os papeis estão com Karu ele ir a sua casa amanha.
          Karu aqui em casa não sei por que fique feliz em ouvir isso.Mais por que Meichi esta falando muito rápido.
-Ata mais que horas Karu vem para cada .
-Logo de manha ele vai estar ai .Ta.
-Ta mais que hora.
Bibibibibi.
        Ele desligou na minha cara ai que ódio ta mais tenho que cuidar de Karu ( o gato ) não daquele idiota , mais cada o meu gatinho lindo .
Karu, Karu , Karu torce comida , ele veio e começou passar entre as minha pernas .
-Vamos la vou prepara sua comida , pego a tigela  e coloque a ração coloque no chão para ele comer e fui assistir TV .Deitei no sofá só que acabei dormindo .
                                  XXXXX Sonho
         Quem é esta pessoa que fica sorrindo para mim.
-Arato-san vem vamos .
       Que voz mais agradável, mais eu não consigo sabe quem é. Em quanto pensava nisso eu olha para minhas mãos e uma dela tinha uma aliança de casamento. Será que eu me casei , mais com quem . A pessoa não para de me chamar mais agora é diferente a voz parece de alguém que eu conheço.
-Vem querido vamos estamos quase chegando vamos.
             Esta voz eu conheço.
                            XXXXXXX
         Em quanto eu esta entendo este sonho maravilhoso a campainha tocou.
-Hum que é esta hora da noite , mais quando olho para o relógio já de manha é domingo eu dormir a tarde toda e a noite toda também . Campainha não para de tocar , quando abro a porta é ele Karu.
-Bom dia senhor Arato-san aqui esta os papeis.
-Ata e só eu ler né.
-Sim é só o senhor lé ta tchau.
        Karu viu as costas para mim e começou a andar eu agarrei seu pulso e puxei para perto de mim abraçando ele e falo bem baixinho em seu ouvido.
-Como assim tchau, você não vai ficar.
       Senti que ele se arrepiou todo quando eu disse isso, e comecei a trazer ele para dentro do meu apartamento.
-Vamos tire os sapatos vamos.
-Sim senhor.
        Eu olhe para aqueles olhos castanhos bem claro eu não consegui para de olhar .
-Senhor Arato-san tem um gato correndo pela casa com uma gravata na boca.
-Não Karu mal me devolve a gravata gatinho mal.
        Mais quando tiro a gravata de Karu ele sai correndo de novo e vai e deita no sofá que lindo. Eu vou e sento-me à mesa para ler os papeis que o imbecil troce para mim. Ele vai brincar com o gatinho.
-Você é lindo tem o mesmo nome que o meu Karu . Senhor Arato-san eu vou prepara o seu almoço por tem muita coisa para ler .
        Eu não falei nada mais mal começou a mexer as minha coisa na cozinhar já começou a derrubar tudo minhas panelas, vasilhas e muito mais coisa como ele pode ser assim. Mais eu levanto para ajudado a pegar as vasilhas chegou bem perto dele.
         Mais o idiota não me viu a levantar e bate sua cabeça no meu nariz. E começou a sagrar muito.
          Mais eu conto depois para vocês o que o idiota fez comigo.

4 comentários:

  1. Quero mais .
    E muito bom.
    Coitado do Arato-san o nariz dele deve ter ficado feio ....

    ResponderExcluir
  2. ai q dozinha do Karu, tão mau tratado
    autora mal autora mal kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa a demora .
      Eu não sou ma eu sou cruel.
      E se você achou que eu fui cruel com Karu este capitulo você vai quer me matar no próximo......kkkk
      Karu ir sofre rararara

      Excluir
  3. A Hisiy avisou que ia mesmo expor seu lado cruel nessa estória, rsrs...

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.