Sky Capítulo 8 por Hisiy


Capitulo 8 Eu te conheço.
         Agora já de manhã estou indo tomar café com minha mãe, meu pai não esta em casa foi fazer uma pequena viagem de 3 dias.
-Bom dia filho o café já esta pronto, Miki-san você esta bem parece ter dormido mal.


-A sim eu não dormir bem não mãe o travesseiro parecia estranho.
-Eu sei bem, eu também não consegui dormir bem esta noite.
Porque será que minha mãe não dormir bem será que é preocupação no trabalho.
-Miki-san o Gil esta indo hoje para a escola vê se trata ele bem ta.
-Ta mãe mais porque ele se mudou para cada.
-O pai dele acabou de morre e a mãe foi chamada para trabalha comigo no hospital.
         A é verdade não falei para vocês a profissão dos meus pais minha mãe é uma das melhor medicadas, ela faz cirurgias de emergência e traz bebe ao mundo, meu pai é empresário ele esta com uma parceria com uma empresa muito importante este mês.
- Mãe tenho que ir ta beijos e boa sorte na cirurgia hoje ta.
-Miki-san cuida você, cuida bem de Gii.
-Ta sim vou cudar bem dele sim, agora virei baba. Estava indo para a porta e coloquei meu sapato e fui para o portão Rarem já estava la me esperando .
- Oi Rarem você esta bem , quando termine de fechar o portão e me virei para ele , ele beijou de novo esta hora minha bolsa cainho no chão eu comei a retribuir o beijo foi maravilhoso gostaria que todas amanhas fossem assim ,eu fui me virando para a gárrulo e senti uma força separando Rarem de mim. Era Gil.
-O que você esta fazendo Miki-san você não disse que namorava.
        Eu comecei a ficar cada vez mais vermelho, Rarem ficou bravo comigo eu não sabia o que falar ate Rarem falou.
-Miki-san quem é este cara?
-Não se lembra de mim Rarem.
       Gil conhece Rarem da onde?
     Como assim Rarem e mentiroso e egoísta, o que Rarem esta escondendo de mim.
-Gil não, eu vou com Rarem para a escola.
          Gil me olhou pegou meu pulso e ficou encarando Rarem por alguns segundo  e foi me puxando e andando eu gostaria de saber de onde Rarem e Gil se conhecem e comecei a perguntas para Gii.
- Gil de onde você conhece Rarem.
               Eu nuca pense que ia escutar isso de Gil.
-Miki-san você não deve se intrometer no assunto dos outro ta e vamos logo.
Eu não falo mais nada e fui para a escola com ele, Gii parecia irritado com tudo isso e não me falou nada chegou na sala e sentou atrás de mim e Rarem chegou logo em seguida . Rarem veio para beijar mais Gii gritou com ele.
-Você esta louco.
           Rarem ficou irritado e perguntou o que ele tinha.
-Você esta bem, por que eu não poso beijar Miki-san o que você tem haver com isso.
        Gil ficou sem palavras e não falo nadas durante as aulas na hora de ir embora Rarem eu estávamos indo quando embora eu parei de andar fique parado e disse.
-Rarem de onde você conhece Gii em?
          Ele também parou de andar e virou em minha direção e disse.
- Miki-san eu não sei de onde ele me conhece.
Eu fique com uma vontade louca de chora mais eu me segurei e falei com uma vozinha meio de choro.
- Você já ficou com ele.
         Rarem ficou bravo com que eu disse e veio perto de mim me agarrou e disse.
-Não fale isso nem brincando, eu só tenho olhos para você Miki-san é com você que eu quero casar e for uma família com você.
          Ai quando Rarem disse isso eu não aguentei e comei a chorar.
-Miki-san amor não chore eu te amo.
           Quando Rarem disse isso comei a chorar ainda mais, Rarem foi me apertando contra seu corpo e agente começou a se beijar, Eu comecei a passar minha mão em seu peito e ele começou a beijar meu pescoço ate que alguém disse.
-Tira as mãos dele agora. 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.