Sky Capítulo 4 por Hisiy


Capitulo 4 Quero namorar com você
          Eu estava com dedo na boca de Rarem, nesse se como eu conseguiu fazer isso mais Rarem começou a beijar meu dedo e foi me agarrando pela cintura, eu tirei meu dedo da boca dele e, pois uma das minhas mãos em seu pescoço e outra em seu peito mostrando que eu queria que ele me beijasse.
Rarem veio com uma sede enorme e ele beijava maravilhosa mente, ficamos ali um tempo namorando e nos beijando ate que tínhamos que ir, chegamos na frente da minha casa  eu fique olhando para Rarem , ele pegou meu queixo e me deu um selinho e disse.

-Tchau amor se cuida.
         Eu fique se reação e fui entrando em casa minha mãe estava em casa.
-Ola mãe por que você esta em casa?
-Minha reunião foi cancelada, Miki-san você sabe por que Rarem ficou amanha toda  falando comigo no telefone e falando que queria falar comigo com seu pai.
         An era com minha mãe que Rarem falava hoje de amanha, do que ele quer com meus pais será que ele vai falar que eu e ele estamos namorando. Èeeeeeee não estamos namorando e nem ficando juntos eu nem gosto de Rarem.
-Miki-san filho você esta bem?
-Sim, sim, sim .Só estou um pouco cansado e vou dormir um pouco .
         Quando acordei escutei uma voz na sala eu desci para saber que era, parecia que eu conhecia a voz. Parecia a voz de Rarem e era ele mesmo.
-Ola Miki-san que bom que você esta aqui agora a conversa será familiar.
Que do Rarem esta falando, eu fui para a sala e fique quieto só pensava no que ele ia falar, tomara que ele não fale de nos.
-Kora e Soya eu quero namorar Miki-san eu estou apaixonado por ele.
           Eu não acredite que Rarem falou isso para meus pais , eu cosei a ficar da vez mais vermelho não sabei onde colocar a cara quero matar ele mais quando ele falou isso meu coração batel mais rápido . E comecei a gaguejar.
-Rarem papapaparararararara dedededede BRIncadeira.
      Então eu tentava disser isso meu pai se levantou e disse uma coisa incrível que eu nem acreditei .
-Não me importo de vocês namorarem só quero que você Rarem cuide bem do meu filho ta. Por que Miki-san é o que eu tenho de mais precioso na minha vida ta, tenho que ir trabalha ta tchau para vocês.
        Meu pai foi saindo da sala e eu fique mais vermelho ainda. Ann eu não sabia o que fazer ate que minha mãe chamou minha atenção.
-Miki-san.
-O que foi mãe.
-Quero que você e Rarem sejam muito felizes juntos só não vão ter muitos filhos pelos menus uns 6  ta beijos tenho ir também.
          Minha mãe veio e me deu um beijinho no rosto e também sai da sala , ficou só eu Rarem eu esta muito vermelho.
-Rum sua mãe já pensa em nossos filhos que lindo amor, ele foi falando e chego perto de mim e agarrando minha cintura e foi beijando meu pescoço.            Empurrei para longe de mim e disse muito bravo.
-Quem disse que quero namora você, não é porque eu te beijei que vou namorar com você e  por que já tenho uma pessoa que amo muito ta.
           Eu vi uma coisa que nuca tinha visto Rarem chorar, ele começou a correi em direção a porta e eu fiquei la parado pensando por que eu disse que amava outra pessoa  depois que ele foi embora eu fique muito mal, ele não sai da minha cabeça dormir pensado ele e acordei também pensando nele no outro dia acordei tomei café da manha e fui para escola sozinho sem ele, ficava olhando para trais para ver se ele esta trais de mim mais nada, chegue na escola Rarem já estava sentado conversando com outro garoto eu sentei e Rarem me olhou para mim ,pegou a mão do garoto eu fique irado e só pensava para de tocar ele você so pode tocar minha mão e de pois grite com ele.
-Tira a mão dele agora,Eu sai da sala e Rarem veio atrais de mim e falou comigo em um tom meio arrogante .
-Miki-san é dele que você gosta não é.
            Eu fique ainda mais irritado então disse.
-Não te interessa Rarem e vai embora...... Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.