Sky Capítulo 3 por Hisiy


Capitulo 3 Eu quero ficar com você

             Eu não queria que ele atendesse ao telefone mais sim que nos beijássemos eu queria sentir sua boca na minha, mais Rarem atendeu ao telefone e foi andando rumo a escola a conversa dele durou ate chegarmos na sala de aula .
-Miki-san oi oi oi eu aqui.


         Quando olhe era a Yui ele vinha para cima de mim e me abrasou, Rarem ficou bravo deu um Rum bem baixinho que só eu ouvi a nossa primeira aula era educação física nisso eu sou bom o professor vai dar futebol para agente beleza.
         Eu Rarem ficamos no mesmo time e quando chegou o intervalo fui falar com Yui para ver se nosso encontro esta de pé mais quando eu comecei a falar com ela, Rarem vinha na minha cabeça de repente.
-Miki-san você esta me ouvindo!
-Sim Rarem.
-Rarem eu não sou ele eu sou a Yui você esta bem esta estranho.
-Sim tenho que ir ta tchauzinho Yui.
           Quando foi ficar com Rarem ele esta bravo comigo e nem olhava para mim ,eu comecei a pertubalo Rarem , Rarem você esta bem ouvindo
-Por que você deixou Yui te abraçar.
          Ele começou a fechar os punhos e ficar cada vez mais bravo comigo. Eu não aguente e grite com ele.
-Você faz pior gosta de uma pessoa e fica passando sua mão em mim e fica me beijando. Você não gosta desta pessoa de verdade.
-Eu não gosto desta pessoa. Rarem  foi chegando mais perto de mim e abraçou e sussurrou em eu ouvido esquerdo : __Miki-san eu te amo ,amo,amo,amo e amo .......
       Nesta hora eu estremeci e só pensava nele eu queria beijá-lo logo mais. Eu empurre  ele para longe de mim disse bravo.
-Você um idiota você diz que gosta de uma pessoa para mim e depois vem me disser que me ama  você é um .........
        Rarem nem deixou eu completar a frase veio para perto de mim de novo e disse uma coisa que nuca vou esquecer
-Miki-san cala a boca e me beija logo.
          Ai o beijo de Rarem queimava de desejo eu não aguentei aqueles móvitos de seu lábios nos meus e retribuir com a mesma sede que ele me beija. Rarem começou a me levar para a parede já eu passava minha mão entra seus cabelos perto mostrando que eu o queria Rarem passa sua mão na minha coxa e na minha costa também eu esta amando a que momento quando o sinal bateu.
        Rarem e eu paramos de nos beijar nossa respiração estava ofegante quando esta indo para a sala de aula Rarem pegou o meu  pulso e veio para beijar de novo eu empurre para longe de mim.
-Rarem que você esta fazendo!
-Quero beijar a pessoa que amo .
          Rarem veio para beijar de novo quando a Yui veio dizendo
-Ei vocês não vão entra na sala não.
               Eu e Rarem fomos a sala eu não conseguiu para de pensar em seu beijo como era maravilhoso e nem me dei conta que as aulas já tinha terminado
-Miki-san vamos às aulas já acabaram.
-Ah, sim vamos.
    Estávamos indo embora, Rarem começo a me perguntar monte de coisa.
-Você ama alguém, você gosta Yui , você nunca beijo outro homem né.
            Eu cheguei perto dele coloquei o dedo na sua boca para que calasse, e falei bem baixinho .
-Fica quieto e vamos para casa comigo...... Continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.