Sky Capítulo 1 por Hisiy


Capitulo 1 – O que esta acontecendo comigo

        Ola meu nome é Miki-san vou contar para vocês como a minha vida, estes últimos três anos mudaram.
          A minha historia começa quando eu e o meu melhor amigo entramos no primeiro colegial junto.


          Eu estava indo para escola quando encontre Raren na porta eu disse.
-Raren oi Raren aqui, em quanto isso Raren vinha em minha direção e disse.
-Ola Miki-san você não mudou nada em continua o mesmo
         Ai eu não sei o que meda quando olho para ele naqueles olhos pretos parece que vou me perder neles ai que ódio .
-Miki-san o que você tem você esta bem.
-Aaaaa...... estou sim vamos entra aulas vão começa sim
           Eu estou torcendo para a primeira aula não ser matemática porque sou péssimo em matemática , era matemática Rarem é mais o menus em matemática.Mais o dia foi passando e ate que chegou a hora de ir embora eu Rarem sempre vamos juntos .
Estávamos indo quanto ele começo com uma conversa que me deixou com uma dor no coração enorme.
-Mili-san eu gosto de uma pessoa!
             Quando eu ouvi isso eu queria sair dali e chora muito eu coração esta doendo muito daquele momento , mais me mantive firme e disse com um tom de voz baixinho.
-Quem?
          Rarem me olho e viu que estava muito chateado.
-Depois eu te falo por que chegamos na sua casa.Cuide-se bem não vai dormir tarde e também não vai ficar pensando em garotas ta bom.
          Rarem continuou andando ate a sua casa e do portal me deu um aceno . Continua......
         Espero que gostem no próximo Capitulo vai acontecer uma coisa Miki-san nunca vai esquecer


Nota da autora: Podem deixar seus comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.