Nova estória >> Meskin Capítulo 1 por Hisiy


Meskin
Capitulo 1 Vida nova
        Que barulho é este... é o esperta dor já vou coisa chata , ai ta bom você venceu vou levantar .Eu levantei da cama com uma cara muito chata e nem to com vontade de ir trabalha ta vou tomar um banho bem gelado para acordar meu corpo e depois eu vou fazer meu café da manha .


          Ah, e vocês querem saber que sou eu sou Arato-san, vim para Tókio para trabalhar em um novo programa de radio não sei bem do que  se trata o programa mais vamos ver no que vai rolar .Ja acabei de tomar meu banho e vou ate meu guarda-rouba, vou vestir uma roupa uma calça normal uma camisa de rock da minha banca favorita e um tênis normal .
          Ai que tédio tenho que preparar meu café. Vou prepara meu café da minha com arroz, ovos e suco de laranja, agora enquanto eu como eu assisto o jornal da amanha não tem nada de mais no jornal mais gosto mesmo assim.           Agora o jornal acabou e a minha comida também vamos ir para o trabalho, tenho que pegar um trem para o trabalho vou pegar minha bolsa e colocar meu sapatos e vou para a estação. A estação fica no quarteirão ao lado do meu prédio .
           Chegando na estação de trem acabo esbarrando em alguém um ser muito estranho que derrubou muitas coisas no chão , uma parte de mim dizia deixar ele pegar as coisa sozinho mais a outra parte dizia ajuda ele.Então decidi não ajudar ele foi compra o meu bilhete para o trem foi para a plataforma de embarque e esperei o trem quando ele chegou eu entre e me sentei nada de mais.
         Chegando na outra parte da estação eu desci do trem eu foi para a radio , chegando la eu foi recebido muito bem pelo porteiro.
-Ola bom dia senhor obrigado por vim a nossa radio
Eu agradeci sua gentileza.
-Obrigado o senhor
      E depois fui entrando na radio falei com recepcionista e ela falou para eu pegar o elevador e ir ate a sala 14 que era no quinto andar e que o escritório a onde aconteceria a reunião do programa de radio seria La, então eu fui peguei o elevador apertei o botão para o quinto andar nada de mais o elevador subiu. Sai do elevador e foi para a sala 14 na porta estava escrito programa de radio nada de mais e fui entrando na sala tinha um homem e uma mulher . O homem veio logo me cumprimentar.
-Ola eu sou Meichi e sou o produtor, Fujii ela é o técnico de áudio e o seu assistente vai chegar logo.
          Quando ele acabou de fala isso um cara entra na sala vocês não vão acreditar era o mesmo cara em que eu esbarre na estação.
-Arato-san este é seu assistente karu.
         Parece que ele não se lembra de mim e que não tinha ajudado ele na estação. Vou para por aqui porque vai começar e reunião e depois eu conto para vocês como foi ta.

Autora: Ola, espero que gostem da minha nova historia, ta? Obrigado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.