Galeria de imagens Togainu no chi

Umas boas que estavam no meu pc ^^"

4 comentários:

  1. Ta legal, fofinho!
    Yaoi talles 2 ne rsrs super criativo!
    que tipo de postagem vc vai fazer aqui Mel?

    ResponderExcluir
  2. Esse blog foi feito para divulgar as fanfics, postar imagens interessantes e colocar dicas de mangás Yaoi e eventualmente postar alguma ova.
    Obrigado, Hime!

    ResponderExcluir
  3. Interessante. eu perguntei pq estou pelo celular e quase não dar pra ver o blog. so as postagem. quando eu acessar pelo pc eu sigo seu blog tah Mel =) gostei muito o blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Entendi, Hime.
    E agradeço a força, será a primeira seguidora, sabia? :)

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário ^^"
(Comentários anônimos também são bem vindos)
Sua opinião faz desse blog um lugar melhor.
Se tiver alguma dúvida sobre os capítulos das fanfics Yaoi, não hesite em perguntar.
Valeu por estar aqui.